Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse Sem Fio Microsoft


Posts recomendados

Pretendo comprar o Kit (Teclado + Mouse sem fio) da microsoft. vi dizer que eles so funcionam com o sistema operacional rodando para serem reconhecidos e verdade?! outra as vezes formato o HD e reinstalo o XP,eles vão perder a funcionalidade wireless quando estiver na interface texto (boot do CD) e na instalação dos arquivos antes de chegar na grafica que completa a instalação do XP?!

ou logo na grafica (digita serial e configura) eles sao reconhecidos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,valeu! eu li isso no Guia Upgrades da Info-exame lá tem uma materia em que eles usam teclado e mouse wireless e dizem que antes de montar o PC e instalar o kit wireless (Teclado e Mouse) teriam que usar com fios depois com o sem fio ja que o sem fio so é reconhecido no Windows.

eu postei isso em varios lugares diferentes e ninguem soube me responder,bem pelo menos ate agora. e que eu pretendo comprar pra acabar com a bagunça de fios no PC.

e tanto fio que ate enrola uns nos outros.

Qual a diferença entre os modelos? 500,1000 e 2000?

achei um por 99,00 enquanto os outros custam em torno de 199..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nirvana,

Vi essa mesma matéria na INFO, fiquei preocupado quando da montagem do meu novo PC, tinha até teclado e mouse comum por aqui para garantir.

No entanto, o kit teclado + mouse foi reconhecimento imediatamente pela BIOS e funcionou perfeitamamente durante a instalação do Windows. Se você quiser não precisa nem instalar o software que acompanha o produto.

Mas é bom você sempre ter um backup, é possível que apenas as BIOS mais recentes tenham as definições para reconhecimento deste produto. Com BIOS mais antigas há o risco de ele não ser reconhecido, e não seria muito legal ter que sair correndo atrás de um teclado com o vizinho.

Escrevi um Review com muitos detalhes sobre esse produto nesta mesma seção de periféricos do Fórum, dá uma olhada para você ter mais informações.

[]´s

Dileao.

Ah,valeu! eu li isso no Guia Upgrades da Info-exame lá tem uma materia em que eles usam teclado e mouse wireless e dizem que antes de montar o PC e instalar o kit wireless (Teclado e Mouse) teriam que usar com fios depois com o sem fio ja que o sem fio so é reconhecido no Windows.

eu postei isso em varios lugares diferentes e ninguem soube me responder,bem pelo menos ate agora. e que eu pretendo comprar pra acabar com a bagunça de fios no PC.

e tanto fio que ate enrola uns nos outros.

Qual a diferença entre os modelos? 500,1000 e 2000?

achei um por 99,00 enquanto os outros custam em torno de 199..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!