Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da ATI Xpress 1100 no Aspire 5050-4598


marquimvfs

Posts recomendados

existe sim cara procure no google

nossa cara achei 7000m :jump:

detona a ati express 1100:lol:

pra começa ela tem memoria dedicada

tecnologia da memoria gddr2 muito boa:D

128mb dedicada

e até 896 mb em turbo cache

ela já tem shader model 3.0 (express 1100 tem shader model 2.0)

directx 9c (express 1100 tem directx 9b)

frequencia da GPU 350 mhz (ati express tem 300 mhz)

pode compra tranquilo a 7000m que ela é boa até memoria dedicada a safada tem:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria sabe se roda u priston nu meu notebook aqui configuração ta na assinatura porque eu to afim d formata porque aqui ta u vista e quero ir pro xp (bem melhor)porque da muita incompatibilidade ma se nao funcionar no xp eu nem vou me da u trabalho d formata nao xD a u site du jogo se nao conhece www.priston.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria sabe se roda u priston nu meu notebook aqui configuração ta na assinatura porque eu to afim d formata porque aqui ta u vista e quero ir pro xp (bem melhor)porque da muita incompatibilidade ma se nao funcionar no xp eu nem vou me da u trabalho d formata nao xD a u site du jogo se nao conhece www.priston.com.br.

nossa cara esse jogo roda tranquilissimo no teu pc com os grafico no maximo e sobrando fps

pode instala até no vista que vai roda tudo no maximo tranquilo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera beleza?

bom eu tenho um notebook Acer 5050 (AMD 3500+1.8GHz, 521ddr2 de ram, HD 80...

ele vem com a placa VGA - ATI Radeon Xpress 1100 com 512 de RAM(256 em Hyper Memory)

eu estou jogando o jogo - Medal of Honor pacific assault.

ele roda legal só que como é um jogo de guerra... tem partes que trava porque tem explosoes e etc.... esta com 512 de RAM... se eu colok mais 1GB será que vai melhora muito o desempenho? estou com essa duvida....

beleza valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu estou muito curioso pra saber se essa placa ATI RADEON Xpress 1150 roda o jogo World of Warcraft e em qual resolução ???

Se alguém puder fazer o teste pra mim fico muito grato!

cara roda tranquilo o wow 3 se no meu pc que tem 32mb de video onboard um celeron, 512mb de ram roda em 800x600 com tudo os detalhes no maximo

imagina a express 1100 vai sobra potencia:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera beleza?

bom eu tenho um NoteBook a uns 8 meses (AMD 3500+/512 DDR2/80HD/ATI Radeon Xpress 1100 com 512 de RAM(256 em Hyper Memory)

eu joguei muito o World of Warcraft na resolucao maxima também... tanto no 800 x 600 quanto no 1024 x 768, roda legal.... nao trava nada.... estou pensando em coloca mais um 1GB de memoria, só esta falta uma verba ^^!

mas beleza.... Falou galera até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera beleza?

bom eu tenho um NoteBook a uns 8 meses (AMD 3500+/512 DDR2/80HD/ATI Radeon Xpress 1100 com 512 de RAM(256 em Hyper Memory)

eu joguei muito o World of Warcraft na resolucao maxima também... tanto no 800 x 600 quanto no 1024 x 768, roda legal.... nao trava nada.... estou pensando em coloca mais um 1GB de memoria, só esta falta uma verba ^^!

mas beleza.... Falou galera até mais!!!

valeu veio agora vou compra o jogo sem medo!!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fála galera , seguinte ...

to com um ACER 5050-3284 com dois pentes de 512mb (2x512) , com 667 mhz ..

na configuração de fábrica mesmo , só que , to com umas oportunidades ($$$) de melhoria no meu note , e como to rodando o VISTA ULTIMATE com tudo habilitado , to sofrendo um pouco no desempenho , cerca de 25% mais lento que o maravilhoso XP SP2 ...

meu objetivo éra de ...

colocar 4gb ddr2667mhz no note ( 2x2gb ):wub:...

e futuramente colocar um processador TURION TL-60 :wub:, (ai eu teria suporte ao dual-channel) ...

masssssss...

NO MANUAL DIZ ...

"Até 2 GB de memória do sistema ddr2 533/667 Mhz , expansível até 4gb através de dois módulos soDIMM ( suporte a canal duplo ) ":unsure:

só isso que diz no manual , que aliás é uma ***** de MANUAL ...

e ai ???

o que me dizem ??

será q c eu comprar as memórias de 2x2gb ele vai reconhecer sem dar zica ??

-------------------------------------------------------------------------

e o GEARS OF WAR ?? alguém rodou na xpress1100 ??

c rodou , como foi o desempenho ?

abrassso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alanpv 2000, o notebook vai reconhecer esta quantidade de memória sem problemas, a dificuldade é o windows.

o windows xp 32 bits tem um limite de quantidade de memória(não me lembro bem da quantidade), logo acho que ele vai reconhecer pouco mais de 2 gb.

Depois de um tempo sem postar absolutamente nada (a desculpa é a mesma de sempre: a falta de tempo), trago até vocês o teste de um ótimo game, o FlatOut 2. O esquema é o mesmo de sempre, são 3 screenshots mostrando o desempenho mínimo, médio(o mais encontrado durante os testes) e o máximo, exatamente nesta ordem, só que desta vez eu postei duas screen shots mostrando a configuração de qualidade utilizada.

Eu fiz duas rodadas de teste, uma em cada tipo de pista (estrada de chão e asfalto), acredito eu que o desempenho conseguido no teste de estrada de chão foi menor, daí o porque de dois testes.

Bem, sem mais delongas vamos ao que interessa:

Configuração Relevente: (Agora minhas memórias são 667 Kingston, com latências de 4-4-4-12)

Acer Aspire 5050-4598

Processador AMD Turion MK-38(2.2 GHZ, 512 KB Cache)

Memória Ram 1 GB (2 X 512 667 MHZ em dual channel, 256 MB compartilhada com o vídeo)

HD 120 GB Sata 5400 RPM

VGA ATI Radeon Xpress 1100 com 512 de RAM(256 em Hyper Memory)

Configuração de qualidade:

Resolução de 800X600

Anisotropy off

Antialiasing off

Triple Buffering off

Post-Processing on

Mixing Rate 44khz (audio, quanto maior a taxa de amostragem maior é o uso do processador, por isso essa configuração é importante na velocidade)

http://img299.imageshack.us/img299/2285/configuraofo2mf2.jpg

Texture Quality medium (Dentro do jogo)

http://img407.imageshack.us/img407/323/flatout2200802241403110as9.jpg

Teste 1: Pistas de Estrada de Chão

Mínima:

http://img218.imageshack.us/img218/9177/flatout2200802241304143eh8.jpg

Média:

http://img136.imageshack.us/img136/2987/flatout2200802241305543to0.jpg

Máxima:

http://img177.imageshack.us/img177/7785/flatout2200802241304442qz2.jpg

Teste 2: Pistas de Asfalto

Mínima:

http://img504.imageshack.us/img504/2875/flatout2200802241317597wz1.jpg

Média:

http://img264.imageshack.us/img264/3195/flatout2200802241315598ff6.jpg

Máxima:

http://img411.imageshack.us/img411/1631/flatout2200802241318597xv2.jpg

Flat Out 2 é um jogo muito bem programado, rodou muito bem no meu notebook, creio que posso ainda aumentar a qualidade sem perder velociade, se der certo eu posto outro teste depois.

Se alguém tiver alguma sugestão, ou quiser pedir algum teste com configuração de qualidade diferente poste aqui, que farei o possível para atender.

Por enquanto é só galera, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Galera.

Eu tenho um acer aspire 3050, CPU 2.2ghz, 1GB de ram, e placa de video ATI Radeon xpress 1100 de 256mb compartilhados.

Estou com Battlefield 2 aqui, rodando na configuração minima, Resolvi colocar a configuração máxima nele só que em resolução 800x600.

Assim que comecei a "jogar" percebi a lentidao... Só que conforme você vai jogando o desempenho melhora. alguém ai sabe o porque disso?

Estou qrendo trocar de processador, qro por um Turion 64 x2 TL-60

Vai dar mt diferenca?

também vou colocar mais 1GB de ram, e então, vale a pena?

Outra duvida, minha placa na bios esta a 256mb, mas vi q ela tem um negocio chamado HyperMemory, e q da 512mb, alguém pode me explicar como isso funciona? Minha placa de video tem 512mb ou 256mb?

Recentemente usei um software q deixou minha placa de video a 400mhz e ela sem esse software fica com 300mhz, eu devo tomar cuidado? A risco da minha placa queimar?

[]'s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
qual era a configuração que você conseguiu rodar ele a 60 fps?

eu tinha um aqui que só aquele videozinho da bios do ps2 não rodava a 10 fps,o emuador era o psx2

Desculpa a enorme demora pra responder, eu esqueci desse topico, voltei agora porque fiz um upgrade de 2gb de memoria no meu note.

Como você pode ter percebido eu fui um pouco afoito ao postar q consegui rodar a 60fps estáveis com a ati xpress 1100.

O que acontece é o seguinte: Quando você inicia a emulacao você tem picos de 60-100fps, conforme o jogo vai carregando a taxa de frames vai caindo.

Em alguns jogos mais antigos você consegue ate no maximo 20, 30fps estáveis.

Isso referente a minha quantidade de memoria que era 1.5GB

Agora com 3GB farei novos testes e observar se houve melhora no desempenho.

Aproveito e posto o emulador + plugins + B.I.O.S atualizada

PCSX2.0.9.4_Bio_Plugins

Amigo poderia ajudar nas configurações?.... tentei rodar um jogo de ps2 mas ficou muito lento..... se puder coloque umas screens do painel de configurações...Obrigado...

OK Marcio. Farei isso segunda assim que chegar em casa, postarei aqui e deixarei para futuras consultas sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
marquimvfs, eu tenho o mesmo notebook que você, só que com 512mb de memoria a mais

Fiquei muito contente ao ler esse tópico. Pois já estava sem esperanças de rodar bons jogos recentes no meu note. (embora conheça gente que o faça)

Todos os reviews que eu li sobre essa placa de video falaram mal do seu desempenho mas na realidade a situação é outra.

Eu tenho um amigo com esse mesmo note (com 2GB de memoria) que roda emulador de Playstation 2 (Pcsx2) a 50fps estáveis (com picos de 90-120 Fps)

BF2 e Call of Duty 2 (PC) rodam com um bom desempenho tb.

Vou baixar e testar todos esses jogos que você recomendou aqui. Valeu mesmo.

Eu tenho 3 perguntas sobre esse note se você pudesse responder eu ficaria muito agradecido:

Tem como aumentar a performace dessa Placa de Video com o RivaTuner?

Qual o modelo da placa mãe desse Note?

você conseguiu rodar FEAR nele?

Abraço.

Eu nao li isso kkk

minha placa de video nao é lá essas coisas mais supera a 1100 xpress umas 1000 vezes hauhsuh sem exajeros e tem jogo que eu nao rodo a 50 frames no pcsx2...

sinceramente e honestamente esses note ta longe de roda a bios de ps2 direito eu digo isso porque tenho um 5100 com 2 gb de ram e uma 1100 xpress e sei muito bem o desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores,

Boa Noite.

Tenho um Note com as configurações:

Acer Aspire 5050

Processador AMD Turion MK-38(2.2 GHZ, 512 KB Cache)

Memória Ram 2GB

HD 120 GB Sata 5400 RPM

VGA ATI Radeon Xpress 1100

Instalei um jogo chamado CallofDuty4, e o mesmo esta travando um pouco em algumas fazes. Tem um lance de diminuir a resolução do video para melhorar a performace do jogo. Como posso fazer isso?? Me ajudem por favor.

Obrigado.

TG3.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!