• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafaa1

[Resolvido] O "Gerenciador de Tarefas" foi desativado pelo administrador

30 posts neste tópico

Mais uma do WindowsXP... Agora toda vez que eu tento abrir o Gerenciador de Tarefas acontece esse erro :mad:

Uso o XP SP2 e minha conta é Administrador... Então porque isso?

Andei brincando um pouco com o PRORAT 1.9, mas não pode ser ele... Ou pode?

Po é urgente, não quero formatar de novo :(:eek::confused:

Editado por Marcos_Correia
Unir mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po é urgente, não quero formatar de novo :(:eek::confused:

Ei amigo. dê uma olhada no gpedit.msc, veja se a opção esta ativada.

fica em Configuração de usuário/ Modelos Administrativos/ Sistemas/ Opção de Ctrl+Alt+Del/ Remover Gerenciador de tarefas. defina ele como não configurado.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara valeu...

Ele tava em nao configurado o.O

dai puz pra desativado e funcionou

valeu!

Moderador pode fecha o topico

Compartilhar este post

Link para o post

fica em Configuração de usuário/ Modelos Administrativos/ Sistemas/ Opção de Ctrl+Alt+Del/ Remover Gerenciador de tarefas. defina ele como não configurado.

Amigo, estou tendo um problema igual, mas no Vista e já está como orientou.

Porém o problema é mais grave, pois alguns dias atrás, o regedit parou de abrir (ele até fica no gerenciador de tarefas, consumindo tudo da CPU levando o uso à 100%), o que contornei usando um outro editor do registry q baixei, só que ontem, do nada, sem eu instalar nada, o IE parou de funcionar acusando erro de execução, assim como o Snipping Tool e hoje quando fui abrir o gerenciador de tarefas, deu essa msg.

O que acha q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, estou tendo um problema igual, mas no Vista e já está como orientou.

Porém o problema é mais grave, pois alguns dias atrás, o regedit parou de abrir (ele até fica no gerenciador de tarefas, consumindo tudo da CPU levando o uso à 100%), o que contornei usando um outro editor do registry q baixei, só que ontem, do nada, sem eu instalar nada, o IE parou de funcionar acusando erro de execução, assim como o Snipping Tool e hoje quando fui abrir o gerenciador de tarefas, deu essa msg.

O que acha q pode ser?

Amigo, tudo indica que seu micro esteja com virus.

Passe o Hijacktis. e poste o log em: Remoção de Malware.

Compartilhar este post

Link para o post

TO como mesmo problema fiz isso e nao deu certo :angry:tem outro jeito ai???:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

ELIMINANDO O FESTAS.EXE

ELIMINANDO O VÍRUS FESTA.EXE

Fui infectado pelo vírus festas.exe e passei cerca de duas semanas brigando com computadores (sou responsável por 7 e todos foram infectados por meio de um pendrive).

Prometi para mim mesmo que quando conseguisse uma ferramenta adequada divulgaria a fórmula e aqui está.

Você precisará de dois programas:

1- KILLBOX.EXE (Deleta o executável responsável pelo estrago que não sai com o delete convencional.

2- COMBOFIX.EXE (Recupera as alterações causadas pelo vírus)

Juntei os dois arquivos no link abaixo para que possam baixar

http://www.4shared.com/dir/5791749/fe735bad/sharing.html

===============================================

PRIMEIRO EXECUTE O KILLBOX.EXE

Dentro do arquivo tem o endereço onde se aloja o vírus

C:\WINDOWS\system\Win24DLL.exe

Coloque este endereço no programa e clique no botão que tem um x. O arquivo executável será deletado, mas ainda faltam as cópias que se "regeneram" como já foi citado.

FECHE TODOS OS PROGRAMAS EM EXECUÇÃO OU JANELAS ABERTAS.

AGORA EXECUTE O COMBOFIX.EXE

Em alguns minutos (não mais que 10) ele irá restaurar o seu CTRL+ALT+DEL, o REGEDIT, o CMD e tudo mais que foi estragado.

Só mais uma dica. O Antivírus Kaspersky já está detectando o FESTAS.exe e protege com sucesso os computadores ainda não infectados.

Regra 4.12. Não poste toda a sua mensagem em negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
ELIMINANDO O FESTAS.EXE

ELIMINANDO O VÍRUS FESTA.EXE

Fui infectado pelo vírus festas.exe e passei cerca de duas semanas brigando com computadores (sou responsável por 7 e todos foram infectados por meio de um pendrive).

Prometi para mim mesmo que quando conseguisse uma ferramenta adequada divulgaria a fórmula e aqui está.

1- KILLBOX.EXE (Deleta o executável responsável pelo estrago que não sai com o delete convencional.

Coloque este endereço no programa e clique no botão que tem um x. O arquivo executável será deletado, mas ainda faltam as cópias que se "regeneram" como já foi citado.

Em alguns minutos (não mais que 10) ele irá restaurar o seu CTRL+ALT+DEL, o REGEDIT, o CMD e tudo mais que foi estragado.

Só mais uma dica. O Antivírus Kaspersky já está detectando o FESTAS.exe e protege com sucesso os computadores ainda não infectados.

Cara tu salvou minha vida, não sei como é possível um vírus entrar no PC assim que o mesmo é formatado, pois bem formatei 4 vezes hoje e todas as vezes ele bloqueava tudo Regedit, Gpedit, Gerenciador, Serviços, ate o prompt e com esses arquivos ai que você postou foi a solução obrigado mesmo procurei sem êxito muitas vezes mais ate que fim achei valeu mesmo.

Remover negrito da citação.

Compartilhar este post

Link para o post

isso estava acontecendo aqui também, obrigado pela ajuda. tópico nota 10.

p.s.: ahuahau!

isso que dá ficar brincando com prorat ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a maioria dos prorat que encontramos na internet, executa diversos keyloggers ( a maioria o ardamax), e muitos trojans.

Eu mesmo já fiz um arquivo que a pessoa executava, abria o prorat e ao mesmo tempo, instalava um keylogger.

Mas foi só para testes, não prejudiquei ninguem.

Que isto sirva de alerta para as pessoas, não brinquem em sites "hackers", muitos deles, o programa de ataque funciona, mas pode executar códigos maliciosos sem você saber

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu to kum u problema de não conseguir abri o gerenciador de tarefas tambem, eu tentei ativa pelo regedit, mas ele também não tá entrando, ambos daum a mensagem q foi desativado pelo administrador...

alguem pode ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o executável de um maldito cliente de cyber e ele destaivou a opção de exibir o gerenciador de tarefas pelo Ctrl+alt+del. Mas foi no post do Aluis2002 acima que encontrei a resposta. Fiz o sugerido e resolveu o problema.

Um abnraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Para desbloquear o gerenciador de tarefas:

Iniciar > Executar digite gpedit.msc e tecle ENTER, navegue até o seguinte local:

Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del

Ao lado direito encontre a diretiva Remover ''Gerenciador de Tarefas" e configure-a como Desativado, Aplicar, OK, feche o Console e REINICIE o Windows XP.

Agora, com relação a o que houve, não da para afirmar, por padrão, as diretivas de grupo não possuem configuração ou seja é definida a opção Não Configurada que equivale á Desativado, por razões desconhecidas, algumas as vezes mesmo com a configuração padrão Não Configurada esta atua como Ativada, provocando este tipo de transtorno para o usuário.

Cara a minha maquina estava com o gerenciador de tarefas bloqueado e eu fiz esse procedimento e resolveu o meu problema espero que tambem consiga resolver o seu!!

obs: isso pode ser causado por algum tipo de virus.

Editado por rhuan2100

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, gostaria que reativasse esse tópico... = http://forum.clubedohardware.com.br/gerenciador-tarefas-foi/460935?t=460935 e http://forum.clubedohardware.com.br/meu-gerenciador-tarefas/451665 estou com esse mesmo problema e não consigo tirar de forma alguma: " O gerenciador de tarefas foi desativado pelo administrador" já vi nos tópicos mas não resolveu e já fiz gpedit.msc e já desativei e não dá certo volta do mesmo jeito. e o pior o KASPERSKY não abre mais junto com o windows(ou melhor eu acho q ele abre mas não fica disponivel), tambem não consigo mexer em opções de pastas do windows desapareceu. Sou usuário ADMINISTRADOR. Por favor me ajudem..se puderem me ajudar agradeço muito mesmo...obrigado.

Editado por Doomath

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Gerenciador de Tarefas, faça uma busca no Google por um programa chamado Task Manager Fix: installer_task_manager_fix__2_0.exe

Compartilhar este post

Link para o post

olha sobre o gerenciador de tarefas, está ok...mas em opções de pastas e mostrar arquivos ocultos ainda não se resolveu. e ae? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc ta com o mesmo problema, e surgiu hoje isso.

tentei pelo gpedit.msc mas dentro de Modelos Administrativos não tem a pasta sistema Sistema só "Windows desktop search" e "Componentes do windows" me da uma luz galera o que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui acha essas Configuração de Usuário.

amigo pode me informar onde posso a encontrala?

Compartilhar este post

Link para o post

kentzolker,

Clique em Iniciar, Executar, digite gpedit.msc e de "OK".

Na árvore "Configurações do usuário", clique no sinal de + na pasta "Modelos administrativos", depois em "Sistema" e selecione a pasta "Opções de Ctrl+Alt+Del".

Do lado direito, clique duas vezes no item "Remover 'Gerenciador de tarefas'".

Se já estiver como "Não configurado", selecione a opção "Desativado e dê "OK". É recomendável reiniciar a máquina depois disso.

Isso é para reabilitar o "Gerenciador de tarefas". Se não funcionar, procure pelo programa que eu recomendei na minha mensagem anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

olha so to com um problema parecido com o de vcis mais e o seguinte.

O "Gerenciador de Tarefas" foi desativado pelo administrador, noa esta funcionando e meu computador esta corrompendo varios programas varias coisas estão deletando sozinho, ja formatei e ta dano a mesma coisa uso meu HD em 2 repartições C e D formatei so a C mas não adianto.

meu AntiVirus ja foi corrompido

meu RealPlayer

meu Nero

e varios jogos foram deletados

se tiver como me ajudar agradeço valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
olha so to com um problema parecido com o de vcis mais e o seguinte.

O "Gerenciador de Tarefas" foi desativado pelo administrador, noa esta funcionando e meu computador esta corrompendo varios programas varias coisas estão deletando sozinho, ja formatei e ta dano a mesma coisa uso meu HD em 2 repartições C e D formatei so a C mas não adianto.

meu AntiVirus ja foi corrompido

meu RealPlayer

meu Nero

e varios jogos foram deletados

se tiver como me ajudar agradeço valeu :)

Utilize a área de Remoção de Malware, seguindo as instruções que são dadas para a postagem de tópicos naquela seção.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, tive esse problema! (Pé no saco)

Tudo que eu procurei nada me solucionou, porém prometi se acha-se iria postar aqui.

Meu Gerenciador de tarefas e o RES (Regedit) estavão "DESATIVADOS"

Então siga com bastante atenção esses passos!

1º Você tem que abrir o REGEDIT, para ativar o Gerenciador.. e o próprio REGEDIT...

31663506.jpg

Vá Iniciar/Executar/gpedit.msc

Vá em Configuração do usuário/Modelos administrativos/Sistema

Clice com botão direito em "Impedir acesso a ferramentas de edição do Registro" e vá em "Propriedades"

Marque desativado e dê "OK"

RAPIDAMENTE VOCÊ VAI EM:

Iniciar/Executar/regedit (ENTER)

2º Com editor de Registro aberto (REGEDIT)

44777433.jpg

Vá em:

HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/Policies

Clice com botão direito em "system" vá em "permissões..."

E marque em "NEGAR" nas 2 opções e dê "Aplicar/OK"

Se este tutorial te ajudou comente!

Meu primeiro tutorial sobre problemas...

OBRIGADO, ESPERO TER AJUDADO.

Créditos: Eu :P (DANILO)

MSN: danilo_icone_@hotmail.com

E-mail: danilocintravieira@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema e nada adianta pois tudo que abro se fecha em poucos segundos, nenhum antivirus nem nada fica aberto a tempo de deletar alguma coisa. q q eu faço?????

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0