Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gandalfnho

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial

Recommended Posts

Quando a enorme nave de mineração USG Ishimura entra em contato com um misterioso artefato alienígena em um sistema solar remoto, sua comunicação com a Terra é misteriosamente cortada. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para reparar o equipamento de comunicação da Ishimura, mas depara com um pesadelo – a nave se transformou em um banho de sangue flutuante cuja tripulação se encontra mutilada e infectada por um antigo flagelo alienígena. A missão de reparos de Clarke se torna uma luta não apenas por sua própria sobrevivência como também para devolver o artefato ao planeta... a qualquer custo.

Principais Recursos:

Desmembramento estratégico – Arranque membros com armas poderosas e abra caminho a ferro, fogo e sangue pelas hordas alienígenas. Encontre maneiras eficientes de neutralizar os ataques inimigos, ou eles levarão a melhor. Quando a munição se esgota, use a telecinese para pegar objeto – até mesmo os braços e pernas dos inimigos! – e atire no que estiver em seu caminho.

Terror nas profundezas do espaço – Uma experiência de horror interativa, de gelar o sangue, com gráficos e efeitos avançados, um sistema de áudio capaz de causar pânico e uma atmosfera de morte e desespero realmente assustadora.

Gravidade Zero – Lute contra inimigos incansáveis e resolva quebra-cabeças intrincados em ambientes inovadores de gravidade zero que reinventam o horror de sobrevivência.

Descubra a horrível verdade – Resolva este angustiante mistério para deter o massacre no espaço. Descubra, pelos últimos registros de bordo da tripulação horrivelmente desfigurada, a trágica história da queda da nave Ishimura

O game já está disponível no Brasil.

Site oficial

Vídeo "Animated Comic Issue 0"

Vídeo "Animated Comic Issue 1"

Vídeo "Animated Comic Issue 2"

Vídeo "Animated Comic Issue 3"

Vídeo "Animated Comic Issue 4"

Vídeo "Animated Comic Issue 5"

Vídeo "Animated Comic Issue 6"

DRM Revoke Tool (5.6 MB (libera licenças usadas do jogo)

Requisitos mínimos

Processador 2.8 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB SM 3.0 (Geforce 6800 / Radeon X1600 Pro)

7 GB HD

Windows XP/Vista

Drive DVD-ROM

194430.jpg

194429.jpg

194428.jpg

194427.jpg

Editado por gandalfnho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse deve ser dos bons, to sentindo falta de um game que realmente faça os meus nervos ficarem a flor da pele, mas esse aí deve sair só lá pro final de 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com algumas poucas informações e link pro site oficial.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nao é a EA que ta fazendo CLIVES BACKERS JERICHO??? (é algo parecido ^^)

    porque o primeiro a EA fez, agora esse jericho, é outra empresa? a EA sempre distribui, ou n sei se essa ela fez, e dps no proximo lançamento nunca é mais ela =x

    Mas esse, sei la =]

    só pra final de 2008, e só pra consoles?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Nao é a EA que ta fazendo CLIVES BACKERS JERICHO??? (é algo parecido ^^)

    porque o primeiro a EA fez, agora esse jericho, é outra empresa? a EA sempre distribui, ou n sei se essa ela fez, e dps no proximo lançamento nunca é mais ela =x

    O Jericho está sendo produzido pela Codemasters. O que a EA lançou é o Undying e os dois jogos não possuem vínculo entre si, exceto pela participação do Clive Barker.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • uau uau uau,quando sai mermo????

    Tá previsto para final de 2008.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado. Foi confirmado que o jogo também irá receber uma versão para PC, além das versões anteriormente anunciadas (Xbox360 e PS3).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Dead Space pode não ter função de pausa em sua versão final

    Ao que tudo indica os produtores do game de ação e suspense Dead Space vão retirar do game um dos mais úteis recursos já criados no mundo dos jogos: a pausa. É difícil lembrar-se de algum título recente (ou até mesmo algum lançado nos últimos 10 anos) que não faça uso deste grande salva-vidas, deixando o jogador respirar um pouco antes de avançar para alguma área desconhecida.

    A justificativa da Electronic Arts para a ação é simples. O intuito neste caso é de oferecer um ambiente mais realista, de forma que o jogador não desgrude os olhos da tela em momento algum, nem mesmo para acessar alguns menus mais básicos. Tudo será feito através de um sistema de hologramas que serão projetados na frente de seu personagem, oferecendo a chance de vasculhar seu inventário em busca de algum item específico. Está ferido? A beira da morte? Então é melhor procurar por um lugar tranqüilo na hora de cuidar de seus ferimentos pois as coisas continuarão a acontecer à sua volta.

    A empresa espera que possa assim criar um clima de constante tensão em seu game, deixando o jogador atento a tudo o que está acontecendo, tornando-se mais cauteloso na hora de caminhar rumo ao desconhecido. Não serão raros por exemplo, momentos em que teremos que ''correr por nossas vidas'', buscando abrigo para cuidar de ferimentos ou usar algum item especial já que isso poderá ser feito em meio a uma batalha, mas não significa que seja uma boa ideia.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    A EA Redwood Shores revelou q esta construindo dead space ,com a mesma engine q fez The Godfather,so q altamente modificada ,com todos os recursos da nova geraçao,final de 2008 ta muito longe,mais se ficar bom(o video me convenceu e muito,e gostei desse negocio de nao ter pause)vale a pena

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Produtores voltam atrás e liberam recurso de pausa em Dead Space

    Recentemente, os produtores do novo survival horror da Electronic Arts, Dead Space, confessaram sua intenção de retirar do game o recurso de pausa, adicionando assim um clima de terror ainda maior já que o jogador fica obrigado a fugir de seus inimigos caso queira usar algum item de cura ou trocar de arma. Porém parece que o anúncio não recebido muito bem pelo público, pedindo para que o uso do recurso fosse considerado.

    Mediante a isso, os produtores anunciaram que será sim possível pausar durante o game mas uma ressalva foi mantida, para a alegria dos fãs de games de terror: o acesso ao inventário continua em tempo real. O recurso foi mantido com o objetivo de criar uma atmosfera bastante hostil, obrigando o jogador a pensar bastante antes de tomar alguma decisão como entrar em algum aposento desconhecido ou enfrentar um grupo de inimigos que ainda não perceberam sua presença.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Dead Space: Electronic Arts planeja longa de animação mostrando eventos antes do game

    A Electronic Arts e o canal Starz Media anunciaram uma parceria para a produção de um longa-metragem baseado em Dead Space, o game de terror e ficção científica. O filme de animação mostrará os eventos antes dos apresentados no decorrer da aventura. Além disto, mais projetos deste tipo serão realizados entre as duas empresas, para games ainda não revelados.

    Em Dead Space, o jogador controlará Isaac Clarke, engenheiro em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena. Tanto o jogo quanto o filme estão previstos para 31 de outubro deste ano.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×