Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG venceu o Pionner


Maiky

Posts recomendados

Gravei vários dvds em 16x na casa de um amigo. O gravador dele é sony.

Aqui em casa eu tenho um pionner 112D zerado na minha máquina.

Meu irmão tem um LG GSA-H22N.

Meu pionner nao ta conseguindo ler os dvds q gravei na casa do meu amigo, mas o LG do meu irmão lÊ brincando. Se o LG é uma *****, porque isso ta acontencendo?:angry:

Agradeço o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiky,

Enquanto o LG funcionar, ele será um bom gravador... o problema é que ele dura muito pouco... em breve o do seu irmão vai dar pane... pode apostar com ele...

Mídias de 16x grave em SEMPRE em 8x... quando muito, em 12x... as gravações a pleno ficam ruim e não somente o seu gravador não conseguiu ler como muitos outros não vão conseguir também, mas o problema não é o gravador utilizado e sim a velocidade... em qualquer um, fica ruim e sujeito a falhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se avaliar a qualidade de um gravador não basta levar só esse fator em conta....se os LG's fossem tão bons como voce alega, porque estragam em seguida?

De nada adianta ter uma ferrari que corre 1.000 Km e depois voce tem que comprar outra. Prefiro ter um gol que rode 50.000 Km e no qual eu possa confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!