Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo para placa-mãe MSI PM8M3-V/PM8PM-IL


dudufuddellys

Posts recomendados

Boa noite galera! Sou novato e fiquei sabendo que por esse site eu posso conseguir drivers, bios e outras coisas eheh.

Bom eu gostaria de saber se alguém tem aí disponível os drivers para vídeo da placa-mãe MSI PM8M3-V/PM8PM-IL???

É porque eu desinstalei o Windows Vista Starter do pc e instalei o Windows XP Professional, pelo menos os drivers de áudio eu consegui instalar. Mas os drivers de vídeo acusa Desconhecido ou não está instalado.

Estou cansando já de ir no site da fabricante e não achar os drivers, quando eu clico no link de drivers para download, sempre entra em outra página e sucessivamente fica só nisso!:huh:

Estou para entrar em desespero. Meu vídeo on-board aqui tá lentão!!!

Outra coisa o Chipset da placa é o VIA VIA P4M800 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigão!!!

Eu reinstalei o Vista novamente e baixei o driver de vídeo para XP que rodou no Vista, o driver é esse VIA P4M800UniChromePro, bom pelo menos até quando eu desliguei o pc tava funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
ia e galera estou com problema, não sei porque mais quando eu estou usando meu computador ele fica reiniciando toda hora e ja tentei formatar mais toda vez entra uma pagina de erro o que que eu faço?? Se puderem me ajudar!!!

ai o problema pode ser superaquecimento no processador .. Ve se ventoinha ta fucionando beleza ..... Se nao tem muita sujeira no dissipador etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!