Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de nobreak comprar?


oans

Posts recomendados

Bom, lendo o artigo do Clube do Hardware sobre no-breaks, descobri que o melhor tipo de no-break existente é o on line em série. Mas não conheço nenhuma marca de no-break nesse estilo. Alguém conhece alguma marca de nobreak disponível no mercado para desktop que seja on line e em série? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem link era para ser e sim uma foto... É o que dar fazer muitas coisas ao mesmo tempo; Foi o copiar/colar que me traiu. Corrigi o no post anterior mesmo, mais uma referência que te passo aqui..

http://www.imagemrio.com.br/listagem.asp?NCat=13&NSubCat=2&NFab=&PE=&PRDI=&PRDO=&pr1=&pr2=&Or=2&i=40&f=40&OBy=$

Nada sei dessa loja.. é só para que dês uma bela olhada nos diversos tipos que tem ai...

Desculpe por fazer você dar uma volta no mundo dos fusíveis. Falha minha..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o site da SMS e as especificações de no-breaks, vi que em vários pontos eles falam que os no-breaks deles são online, mas não falam se são paralelos ou em série.

Gostaria de saber quais são as formas que as fabricantes (termos técnicos) utilizam para falar se as ligações internas do no-break são feitas em paralelo ou série.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Opa!beleza Faller, estava pesquisando sobre nobreak e marcas e aprendi um pouco mais sobre eles em alguns tópicos postados aq no Clube do Hardware... bom, como você é entendido do assunto também vou pedir sua opnião!

Me parece q você diz q quando se tem um objetivo d somente ter um tempinho pra desligar o pc quando a rede eletrica tem um corte um nobreak off line pode servir razoalvelmente bem! Então meu caso é esse, mas desconheço as marcas e modelos.

Minha rede elétrica aq da fronteira com paraguas tem mtos cortes, ela é 220V, 50Hz e meu note tem uma fonte d 65W d consumo. Achei uns nobreaks de 600 a 700 por 210,00R$ da TS-Shara e um por 115,00R$ da Blazer(??), mas como disse, desconheço sobre marcas d nobreaks!

Será q poderia me dar uma opnião!? Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A APC possui um modelo senoidal chamado de Smart UPS RT que são feitos à partir de 1000VA e já achei deles por cerca de 1400 reais, são os mais em conta que vi até hj e de menor potência.

Ta ai, o mais barato Online Dupla Conversão q você pode achar e de marca excelente:

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=2863&raiz=2&prod_id=41507046&emp_id=121244&pos=9&az=e9ae602722ae8ffbfd3434d9febb6b28&cn=1748110106&nc=2012413823620080618130457

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!