Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook travou o teclado e o mouse, não funcionam


Jimmy-SP

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Por favor será que alguem poderia me ajudar, eu tenho um NoteBook Acer Aspire 3100, o mesmo parou de funcionar do dia para a noite. Quando ligo o pc o seu teclado e mouse não funcionam.....ele abre o windows e tudo mais não da para mexer em nada.....não da nem para entrar no mode segurança......por favor se alguem poder me ajudar ficarei muito grato !!!

Obrigado,

Jimmy !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Até agora estou perplexo, depois de alguns dias tentando descobrir, porque o teclado e mouse do meu Acer Aspire 3004NLMi, funcionavam na bios, mas travavam no windows.

Troquei drivers, passei anti-virus, spywares, limpei a inicialização e nada.

Até que ele travou e precisei retirar a bateria dele. Pronto, acabou o problema sem a bateria ele funciona direitinho, mas quando coloca começa a travar novamente.

Agora?, de onde vem a relação bateria com teclado travando, e ainda alto processamento sem nenhum software rodando, acho que deve ser conflito no medidor de energia.

Estou usando ele sem bateria agora, fica ai o alerta pra quem tem Acer, se começar a travar teclado e mouse, pode ser a bateria que foi pro saco.

Ufa... essa foi cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora estou perplexo, depois de alguns dias tentando descobrir, porque o teclado e mouse do meu Acer Aspire 3004NLMi, funcionavam na bios, mas travavam no windows.

Troquei drivers, passei anti-virus, spywares, limpei a inicialização e nada.

Até que ele travou e precisei retirar a bateria dele. Pronto, acabou o problema sem a bateria ele funciona direitinho, mas quando coloca começa a travar novamente.

Agora?, de onde vem a relação bateria com teclado travando, e ainda alto processamento sem nenhum software rodando, acho que deve ser conflito no medidor de energia.

Estou usando ele sem bateria agora, fica ai o alerta pra quem tem Acer, se começar a travar teclado e mouse, pode ser a bateria que foi pro saco.

Ufa... essa foi cruel.

Já tentou trocar a batéria para verificar se o problema persiste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

so para constar, tivemos um Acer aqui na empresa tb

Tirei a bactecia e voltou a funcionar!

ps: solução> compramos uma bat. de 9 celulas e nao aparesentou mais problemas.

ps2: problema pode nao ser NO chipset e sim somente a bateria, tente conseguir uma outra e veja se apresenta mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Tive exatamente o mesmo problema (em um Acer Aspire 3100-1551). Teclado, Mouse (Touchpad) e USB que não funcionavam. Consegui resolver na cagada. Depois de tentar as várias dicas de não usar bateria, segurar pwr sem energia e religar, etc. Tentei bootar um livecd linux. Estava sem bateria e só com a fonte.

1° tentei o ubuntu-9.10 sem sucesso, bootou mas o teclado, mouse e usb não funcionaram.

2° bootei o kurumin-7.0r3, o teclado funcionou e o mouse tb porém lento. Daí fui backupear os dados. Consegui configurar wireless, montar as partições windows e transferir para um compartilhamento de outro pc usando o Smb4k. Depois de um tempo fazendo as configurações etc. o mouse voltou a funcionar "suave", sem lentidão. Interrompi a transferência e desliguei o note forçadamente direto no cabo de energia (sem shutdown no kurumin). Quando religuei (ainda sem bateria), FUNCIONOU! Não me pergunte como.

Resumindo: Sem bateria > boot kurumin-7.0r3 > ir usando até o mouse "lento" voltar a mover normalmente > retirar o cabo de energia desligando forçadamente > religar ainda sem bateria.

Vale tentar... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sei que o tópico é meio antigo..

Mas eu estava com esse mesmo problema a alguns minutos.. o Note tinha travado, tive que desligar e quando religuei o mouse e teclado externo não funcionavam.. testei as entradas USB pra ver se o problema era elas, mas estavam funcionando bem..

o que eu fiz??

- 1º Passei uns 40 minutos lendo artigos na net, procurando atualizações de drivers, lendo a ajuda do windows e etc.. Não consegui nada, até bater aqui no fórum.. li alguns tópicos e resolvi fazer algo.

- 2º Retirei a bateria e liguei o Note direto na energia.. Pronto :D Pegou !! Mouse e Teclado externo voltaram a funcionar.. então desliguei o Note de novo, tirei da energia e recoloquei a bateria.. Liguei e pronto !! Tudo voltou ao normal :D

Agradeço a atenção de todos que se preocupam com o problema dos outros e os ajudam com o seu conhecimento.

Espero ter ajudado ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 6 meses depois...

Olá Gente Preciso muito da ajuda de você, é o seguinte, estou com uma CPU com Windows XP, dae fui fazer uma formatação e a instalação do windows XP através de um pendrive mas acontece que chegou nesse ponto e não sai mais, ja coloquei um CD de Instalação depois e não resolveu, e para complicar o Teclado USB nao funciona e nem o Mouse ps2 depois do boot, já tirei a bateria , já tirei a peça que fica do lado da bateria para fazer o reset da bios, já deixei ativado a opção do Teclado e do Mouse na Bios mas o problema continua, ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!! AGRADEÇO MUITO!

IMG_20160115_WA0006.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 21/06/2012 às 12:37, LukinhaPE disse:

Sei que o tópico é meio antigo..

Mas eu estava com esse mesmo problema a alguns minutos.. o Note tinha travado, tive que desligar e quando religuei o mouse e teclado externo não funcionavam.. testei as entradas USB pra ver se o problema era elas, mas estavam funcionando bem..

o que eu fiz??

- 1º Passei uns 40 minutos lendo artigos na net, procurando atualizações de drivers, lendo a ajuda do windows e etc.. Não consegui nada, até bater aqui no fórum.. li alguns tópicos e resolvi fazer algo.

- 2º Retirei a bateria e liguei o Note direto na energia.. Pronto :D Pegou !! Mouse e Teclado externo voltaram a funcionar.. então desliguei o Note de novo, tirei da energia e recoloquei a bateria.. Liguei e pronto !! Tudo voltou ao normal :D

Agradeço a atenção de todos que se preocupam com o problema dos outros e os ajudam com o seu conhecimento.

Espero ter ajudado ;)

 

Só loguei pra te agradecer!

Abri várias vezes o notebook (Ativ Book 2), testei ele aberto, e nada.

Era exatamente esse o problema, e exatamente essa a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!