Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fabio002

veja se a temperatura do pc esta normal.

Recommended Posts

ai galera e que um cara aqui estalou tudo para min,mas fico na duvida se esta tudo ok, veja as temperatuas e me fala quem entende.Grato.

extraindo jogo grande pelo winrar

placa mãe 50 a 56

processador 45 a 48

cpu1/ núcleo 1 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

cpu1/ núcleo 2 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

quando parou de estrair pelo winrar e não fiz mais nada no pc ficou:

placa mãe 53

processador 29

cpu1/ núcleo 1 39

cpu1/ núcleo 2 39 ]

e ai ta normal??ou um pouco quente demais??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CPU: mesmo você nao tendo falado o modelo, esta normal

MB: Esta quente, como esta a circulacao de ar no gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • CPU: mesmo você nao tendo falado o modelo, esta normal

MB: Esta quente, como esta a circulacao de ar no gabinete?

esta normal ou esta quente cara???n~çao entendi, e se esta quante qual seria o normal???e a ventilação e meio fraca, tenho que colocar ainda um cooler traseiro e um lateral, mas eu abrir a tampa dele e coloquei o ventilador nele, mas não mudou muito não, eu sou do maranhão aqui e meio quente também.

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura do processador esta normal, agora a da placa-mãe esta alta, um fan traseiro é indispensavel, ainda mais se você mora em local quente.

Compartilhar este post

Link para o post
    ai galera e que um cara aqui estalou tudo para min,mas fico na duvida se esta tudo ok, veja as temperatuas e me fala quem entende.Grato.

extraindo jogo grande pelo winrar

placa mãe 50 a 56

processador 45 a 48

cpu1/ núcleo 1 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

cpu1/ núcleo 2 45 a 55 mas fica mais a 45 dificiomente chega a 55

quando parou de estrair pelo winrar e não fiz mais nada no pc ficou:

placa mãe 53

processador 29

cpu1/ núcleo 1 39

cpu1/ núcleo 2 39 ]

e ai ta normal??ou um pouco quente demais??

a cara eu acho q sua placa-mãe vai pega fogo um dia desses a minha nao passa dos 24 e o processsador dos 40 ,38 qual seu processador? bom as vezes pode ser o programa eu uso o everest e muito bom espero q tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal peguei 2 porgramas para exibir a temperatura do pc

sao esses ai

o que você podem me dizer ?

está prestes a explodir ? :huh:

temperaturami8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus que exagero! Depende da pl mae, algumas esquentam muito. Meu chipset (790FX), chega a 70 graus fácil, e nos 80 graus em full load. Mas ele é esquentado mesmo. E olha que instalei um heat pipe com dissipador fora do gabinete. Mas não coloquei pasta térmica ainda. Colocarei em breve, mas a temperatura não vai cair tanto. Chipsets low end não esquentam nada. Tem que ver qual seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais