Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mauricioabc

8400 gs para 8500 Gt

Recommended Posts

Qual a opnião, eu vou pagar em torno de 30 reais de diferença entre elas...

vale a pena?

eu nao posso gastar

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vale a pena....

melhor mesmo é você juntar grana e comprar uma

8600gt porque eu tenho essa 8500gt 512mb e

não aconselho ninguem a compra-la.

flwww

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok, mas eu penso assim eu não posso mais gastar porque comprei meu pc 1800 conto em 12 vezes...e ganho apenas 300 por mÊs então pra junta grana não vai ser fácil...

por isso tava querendo fazer esse up-zinho...

porque a minha 8400 gs é 64 bit e essa 8500 gt já é 128

o q melhora alguma coisa né :)

mesmo assim, obrigado

aguardo mais informações...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a diferença vale, 30 mangos é pouco, da 8500 pra 8600 tem uns 100 ou mais

Além dos bits a 8500 não deve ser turbocache e tem um chip mais forte (o quanto eu num sei agora porque o site ta fora do ar eheheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho que vale a pena tenho uma placa dessa e achei muito boa, meu unico problema é que a minha veio com dissipador de calor e esquentava muito, dai resolvi o problema colocando um cooler de fonte em cima agora ela fica fria, mesmo com jogos pesados, e alem do que essa placa tem recurso sli se você não puder compra uma placa melhor mais para frente, você pode comprar uma exatamente igual e turbinar seu video essa é a minha intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é claro que vale à pena. A 8400GS ainda tem Turbo Cache, que "rouba" memória do seu PC. R$30,00 não são nada pra diferençã de desempenho das duas. Com certeza vale à pena sim!

Mas...Pegue versões de 256MB, versões de 512MB geralmente são piores nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Qual a opnião, eu vou pagar em torno de 30 reais de diferença entre elas...

vale a pena?

eu nao posso gastar

grato.

Por essa diferença em dinheiro, creio que a valha a pena, com certeza. A diferença entre as placas é alta e você pode até dar sorte de pegar a 8500gt de 256MB, que o desempenho é um pouco maior.

Mais pra frente, quando você puder, troca por uma outra placa ainda mais rápida...

Fique com Deus!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais