Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8400 gs para 8500 Gt


mauricioabc

Posts recomendados

ok, mas eu penso assim eu não posso mais gastar porque comprei meu pc 1800 conto em 12 vezes...e ganho apenas 300 por mÊs então pra junta grana não vai ser fácil...

por isso tava querendo fazer esse up-zinho...

porque a minha 8400 gs é 64 bit e essa 8500 gt já é 128

o q melhora alguma coisa né :)

mesmo assim, obrigado

aguardo mais informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que vale a pena tenho uma placa dessa e achei muito boa, meu unico problema é que a minha veio com dissipador de calor e esquentava muito, dai resolvi o problema colocando um cooler de fonte em cima agora ela fica fria, mesmo com jogos pesados, e alem do que essa placa tem recurso sli se você não puder compra uma placa melhor mais para frente, você pode comprar uma exatamente igual e turbinar seu video essa é a minha intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas é claro que vale à pena. A 8400GS ainda tem Turbo Cache, que "rouba" memória do seu PC. R$30,00 não são nada pra diferençã de desempenho das duas. Com certeza vale à pena sim!

Mas...Pegue versões de 256MB, versões de 512MB geralmente são piores nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a opnião, eu vou pagar em torno de 30 reais de diferença entre elas...

vale a pena?

eu nao posso gastar

grato.

Por essa diferença em dinheiro, creio que a valha a pena, com certeza. A diferença entre as placas é alta e você pode até dar sorte de pegar a 8500gt de 256MB, que o desempenho é um pouco maior.

Mais pra frente, quando você puder, troca por uma outra placa ainda mais rápida...

Fique com Deus!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!