Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço de Bloco Invalido.


Posts recomendados

Bom...uns 3 meses pra cá com tendo uma ***** de dor de cabeça com um problema de "endereço de bloco invalido"

Este Problema esta acontecendo quanto eu tento gravar algo no CD ou no DVD, independente que seja pra gravar IMAGENS,FILMES,ARQUIVOS COMUNS....resumindo....seja "qualquer tipo de gravação" da este problema de "ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO" consiste no meu PC!!!!!

Ja Fiz de tudo....Usei todas as versões do NERO,todas as versões do ALCOOL e mais de 25 programas de gravação alternativos......,resultado disso tudo, nada resolveu !!!!!!!!!!

Mandei até um E-mail pro pessoal da LG (GRAVADOR QUE EU POSSUO) e lá pro NERO,Escrevi detalhadamente o que acontecia......mas neim eles conhecem este problema de "ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO".

Uns tempos pra cá.....comecei a cismar com com o Gravador da LG.....então resolvi instalar outras gravadoras no pc pra ver se resolvia o problema......e nada também.....o problema consistia!!!

Usei o Gravador da LG durante um ano e nunca tinha dado problemas....depois de um ano que começou este inferno,ele funciona normalmente...tipo...Lê cds e dvds normalmente,mas na hora de gravar....nada!!!!!

Já testei todos os tipos de mídias possíveis, mas o problema consiste.!! Antes eu usava só midias da LG e da SONY.....e nunca tinha dado problemas!!!

Se alguem pode me ajudar ou ao menos me dizer o pôquer acontece isso ficarei grato!!!

Computador:

AMD Athlon XP 2000+

1.66 GHz, 768 MB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Tenho o mesmo problema q você, so q meu gravador e 1 samsung, SH-S203D, e pelo q olhei por ai n sao poucos com esse problema. Você utiliza o Vista ou xp?

Estou enfrentando o mesmo problema de alguns dias para cá

Alguma solução para o caso amigos???

Tenho gravador Pioneer e estou usando midias da Sony, as quais nunca me deram dor de cabeça... muito pelo contrario, considero das melhores.

Desconfio inicialmente de problemas com a FONTE do meu PC ou ate mesmo com a Memoria Virtual que desabiltei tempos atrás.. mas... nao estou certo se as datas batem

Ah, tenho um micro com 2GB de RAM

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Meus caros companheiros do forum o problema de "endereço de bloco inválido" na gravação de mídias (dvd ou cd) é HD com bug (blocos defeituosos na superfície do disco)! Fiz todos os testes precisos e atestei sem sombra de dúvidas que este é o problema companheiros. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá gente, tudo bem com vocês?

Eu estou com mesmo problema do amigo "Gups", eu ja testei tambem de tudo ate agora.

Meu gravador é um Pionner DVr212D, e sempre q tento gravar alguma coisa, sempre da "ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO", ja botei outro gravador como da SAMSUNG, e ja usei varios neros, e o alcohol e tabem nada!!!

Estou um bom tempo procurando a resposta para isso.

Por favor me ajudem a resolver esse problema!

Muito obrigado pela atenção.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O Pessoal vejo q e estão quebrando a cabeca. o meu esta o mesmo problema andei fazendo umas pesquisas mas nada. adivinha formatei o pc varias vezes incluindo com 3 tipos de sistemas mas!!!!!!!!! nada....... mandei colocar o Windows 7 adivinha deu CERTO!!! mas ele [e estranho alguns software nao aceita.. o q fiz.... coloquei o xp pack 3 de novo.. aconteeu q volto o problema fiquei apavorado mas... formatei de novo mas agora deu erro na formatacao eee busquei sabedoria em Deus iiiiii o q aconteceu analisei todos hardware do meu PC e adivinha o o HD Sata estava com os cabos FLOCHOS o q aconteceu eu apertei o todos os cabos do meu pc . fiz depois um CHECKUP no sistema nenhum conflito também ATUALIZEI TUDO MESMO NO WINDOWS UPDATE mais de 300mb de atualiza;'ao e instalei programas diferentes ( DVD FAB 6, CLONE DVD 2.8, NERO 7.1, NERO 7.3, NERO 8.1, DVD SHIRINK, ASHAMPO STUDIO,) deu erro de novo ``ENDERECO DE BLOCO INVALIDO`` o q fiz abri o meu pc DE NOVO adivinha o cabo SATA do Gravador SAMSUMG estava flocho.. APERTEI TODOS OS CABOS AGORA i desabilitei o anti-virus . pois e fui na loja comprei 2 DVDs virgens e Graveiu no Nero 7 em modo Simulacao e COPIAR DVD em 12x e acredita deu tudo copiou e gravou em simulacao certo hehehheheh e agora ....

COloquei em Copiar deu a mesmacoisa Endereco de bloco invalido... quasse chorei ... olha vou continua fazendo teste depois falo alguma coisas!!!

Ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GLÓRIA DEUS!

BROTHERS!!!! PROBLEMA DE '''ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO RESOLVIDO!!!''

ADIVINHA PELOS TESTES Q ANDEI FAZENDO SÓ 2 DERAM CERTOS!!!!!

WINDOWS 7 ULTIMATE

WINDOWS VISTA

ATENÇÃO O PROBLEMA CAUSADO PELA GRAVAÇÃO É PROBLEMA DE SISTEMA . TIPO INCOMPATIBILIDADE DO WINDOWS MUITO CAUSADO COM O WINDOWS XP E NERO O NERO 8 É O MAIS RECOMENDADO É RARO SER PROBLEMA DE GRAVADOR DE DVD A RELAÇÃO DE TROCAR AS MIDIAS RESULTARA EM UNS 40% DE SUCESSO SENDO Q SÓ VAI GRAVAR ALGUNS ARQUIVOS.. TIPO DVD DE FILME ALGUNS não VAI DAR.

VERSÕES NOVAS DE WINDOWS ACABOU CORRIGINDO O MEU PROBLEMA O WINDOWS 7 ULTIMATE FOI O MELHOR E FICO MUITO BOM QUEM USA PLACA DE VIDEO NVIDIA DEVERA BAIXAR A ''NVIDIA DRIVER WINDOWS 7'' ASSIM É COMPATIVEL SÓ NÃO VOU POSTAR O SITE DO WINDOWS 7..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GLÓRIA DEUS!

BROTHERS!!!! PROBLEMA DE '''ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO RESOLVIDO!!!''

ADIVINHA PELOS TESTES Q ANDEI FAZENDO SÓ 2 DERAM CERTOS!!!!!

WINDOWS 7 ULTIMATE

WINDOWS VISTA

ATENÇÃO O PROBLEMA CAUSADO PELA GRAVAÇÃO É PROBLEMA DE SISTEMA . TIPO INCOMPATIBILIDADE DO WINDOWS MUITO CAUSADO COM O WINDOWS XP E NERO O NERO 8 É O MAIS RECOMENDADO É RARO SER PROBLEMA DE GRAVADOR DE DVD A RELAÇÃO DE TROCAR AS MIDIAS RESULTARA EM UNS 40% DE SUCESSO SENDO Q SÓ VAI GRAVAR ALGUNS ARQUIVOS.. TIPO DVD DE FILME ALGUNS não VAI DAR.

VERSÕES NOVAS DE WINDOWS ACABOU CORRIGINDO O MEU PROBLEMA O WINDOWS 7 ULTIMATE FOI O MELHOR E FICO MUITO BOM QUEM USA PLACA DE VIDEO NVIDIA DEVERA BAIXAR A ''NVIDIA DRIVER WINDOWS 7'' ASSIM É COMPATIVEL SÓ NÃO VOU POSTAR O SITE DO WINDOWS 7..

[email protected]

Processador: Pentium Dual Core

Memoria Ram: 2bg DDR2 667

HD Sata: 160GB 5600rpm

Plac. Video: GeForce 8600 512mb DDR2 667

Fonte Alimentação: 500

Gravador: Lg e Samsumg

simples o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...uns 3 meses pra cá com tendo uma ***** de dor de cabeça com um problema de "endereço de bloco invalido"

Este Problema esta acontecendo quanto eu tento gravar algo no CD ou no DVD, independente que seja pra gravar IMAGENS,FILMES,ARQUIVOS COMUNS....resumindo....seja "qualquer tipo de gravação" da este problema de "ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO" consiste no meu PC!!!!!

Ja Fiz de tudo....Usei todas as versões do NERO,todas as versões do ALCOOL e mais de 25 programas de gravação alternativos......,resultado disso tudo, nada resolveu !!!!!!!!!!

Mandei até um E-mail pro pessoal da LG (GRAVADOR QUE EU POSSUO) e lá pro NERO,Escrevi detalhadamente o que acontecia......mas neim eles conhecem este problema de "ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO".

Uns tempos pra cá.....comecei a cismar com com o Gravador da LG.....então resolvi instalar outras gravadoras no pc pra ver se resolvia o problema......e nada também.....o problema consistia!!!

Usei o Gravador da LG durante um ano e nunca tinha dado problemas....depois de um ano que começou este inferno,ele funciona normalmente...tipo...Lê cds e dvds normalmente,mas na hora de gravar....nada!!!!!

Já testei todos os tipos de mídias possíveis, mas o problema consiste.!! Antes eu usava só midias da LG e da SONY.....e nunca tinha dado problemas!!!

Se alguem pode me ajudar ou ao menos me dizer o pôquer acontece isso ficarei grato!!!

Computador:

AMD Athlon XP 2000+

1.66 GHz, 768 MB de RAM

avisa se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O erro "endereço de bloco inválido" é por causa do antivirus Kaspersky.....a Kaspersky já está trabalhando para resolver isso mas até agora não conseguiu.

Para resolver esta situação basta desativar o Kaspersky.

Existe um jeito de configurar ele pra não dar esse pau, mas não vou arriscar ensinar isso aqui pra vocês...porque depende da versão.

Claro, é melhor desconectar da internet primeiro....

Informação de graça é mais gostoso......

De nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 anos depois...

"ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO", estive pesquisando mas não encontrei a resposta em nem um lugar, ninguém soube explicar , mas descobrir o motivo, quando você configura a gravação de um ou vários áudios no caso CD de áudio, você deve selecionar a velocidade em proporção com a velocidade de  leitura, por exemplo: a pessoa escolher a velocidadede  de gravação 4x então tem que escolher velocidade de leitura 10x. Assim não da esse erro de Endereço de bloco inválido, pode até falhar mas não irá aparecer esta frase, uso o nero 2017. Se você colocar para gravar na velocidade 8x por exemplo e geralmente está configurado para leitura em velocidade 48x então dará errado, esse bloco de endereço entrá em conflito por está desproporcional, então logo irá surgir a frase chata "ENDEREÇO DE BLOCO INVALIDO", tentei varias vezes é o unico jeito foi esse. Velocidade de gravação tem que ser proporcional a velocidade leitura. Só lembrando eu uso o Kaspersky e não precisei desativa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!