Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
juaumh

[Resolvido] Rotear Modem ZTE ZXDSL 831 II ???

Recommended Posts

Pessoal, estou com um ZTE ZXDSL 831 II aqui em casa para rotear para um amigo...porém o *** do modem não habilita o link para pode alterar suas configurações....alguem já passou por isso?

eu entro no modem mas não aparece as opções para configura-lo.

ja resetei o modem e nada...o problema é q a muito tempo eu ja tinha roteado este modem, porém ele perdeu as config e não consigo entrar no menu onde altero as config.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu modem foi fornecido pela OI, não sei se é a mesma senha para todos, essas funcionam aqui:

Administrador

Nome do Usuário = TMAR#ZTV5.5.0a

Senha = ZTV5.5.0a

Usuário

Nome do Usuário = user

Senha = user

Compartilhar este post

Link para o post

OlÁ para rotear seu medem vocÊ precisa na hora da instalaÇÃo do cd selecionar "configuraÇÃo avanÇa" e nÃo "configuraÇÃo padrÃo". Automaticamente o modem É roteado pelo programa.

Caso queira desconectar vocÊ precisa abrir seu browser e digitar na barra de endereÇo "192.168.254.254", o programa ira pedir login e senha, digite " login:user e senha:user". É sÓ clicar em "desconect" ou em "conect" se estiver desconetada.

Espero que eu tenha ajudado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom estou encontrando muita dificuldade para abrir as portas do meu modem ZTE ZXDSL 831 para os servidores de ragnarok. Preciso de abrir as portas 5121,6121 e 6900 do ragnarok, para que o meu servidor possa vir à rodar online. Se alguem souber abrir as portas desse modem por favor me ajude aí.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Abaixo o link de configuração do seu modem especificamente para Ragnarok: mais especifico que isso só em português . . .

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/ZTE/ZXDSL831/Ragnarok_Online_Server.htm

Pow, esse parece ser o modem de outra versão. O meu é diferente. Tem menos opções, mas deve ta mais fácil. você não sabe como configurar esse não?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente...Depois de varrer a internet, eu achei uma solução.

Como Rotear o modem ZTE ZXDSL 831 II.

Antes de mais nada, Resete o seu modem, Deixe o botão pressionado uns 10 sec.

Agora: Digite: Netstat -an, e veja o Gateway...Para acessar o modem.

Aqui é 192.168.254.254.

Digite no navegador...

Uma pequena observação sobre as senhas...

Usuário: User | Senha: User ( São Limitados, Não da pra alterar nada...)

Usuário: TMAR#ZTV5.5.0a | Senha: ZTV5.5.0a (São de ADMIN)

Vou guiar o processo como foi feito aqui...Abrindo o roteador, Clique em Advanced.

WAN -> Connections. Delete a conexão que está ai.

Vamos lá:

VPI: 0

VCI: 3

Service Category: UBR Without PCR

(Next)

Selecione: PPP over Ethernet (PPPoE)

Encapsulation Mode: LLC/SNAP

(Next)

Selecione: Obtain an IP address automatically

Marque a opção: Enabled NAT

(Next)

PPP User Name: Seu DDD+Numero@provedor.com.br

PPP Password: Seu DDD+Numero

Selecione: Always Online

(Next)

E clique em Aplicar, Espere Dois minutos para que as alterações tenham efeito.

Simples, Rápido e Fácil.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito boa a sua contribuição byIRONM, muito bom mesmo.

Pelo que pude perceber o esquema é esse mesmo. Só lembrando que a configuração de VPI e VCI variam de operadora para operadora, ou seja, para quem tem esse modelo de modem procure antes descobrir qual o VPI e VCI da sua respectiva operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com problemas comeste modem, eu não estou conseguindo rotear, pois els não me da a opção quick setup, sera que alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o modem zte zxdsl831ii possui dois usuarios internos ativados. um para configura-lo e o outro só para ver as informações nele configuradas.

para ele ser configurado te q entrar com este login.

usuario: TMAR#ZTV5.5.0a

senha : ZTV5.5.0a

o outro só para ver as configurações é

usuario: user

senha: user

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais