Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte queimada e problemas


Batinga

Posts recomendados

Prezados;

Meu computador começou a travar direto e não sabia o que estava acontecendo, quando de repente ele parou de vez. Nem sinal de vida! Abri o PC e deduzi que era a fonte que tinha ido pro espaço. Abri a fonte e vi como se fosse um anel dourado dentro dela e, neste anel, um tipo de cola derretida, ou seja, queimou mesmo.

Comprei uma fonre real pensando que resolveria meus problemas, mas infelizmente não! Liguei o PC, a ventoinha do processador gira, os leds na placa-mãe acendem, a ventoinha da placa de vídeo também gira, a saída de rede da placa mãe funciona.

Porém, não há sinal do monitor ligar e nem aquele bip quando a gente liga o PC faz. Qual deve ser o problema? Perdi tudo? Estou ferrado?

Abs e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha configuração:

mobo Gigabyte GA-K8NS

Athlon 64 3000+ Venice

2 GB Ram DDR 400 (em 3 pentes de mem)

Ge Force 7300 GT 512 MB

HD Samsung 20 GB

HD Maxtor 80 GB

Gravador DVD Sony

Tudo isso tava ligado numa fonte Maxxtor 400W. Pelo que eu li, era só uma questão de tempo eu me dar mal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Consegui, removendo tudo e alterando a tensão da fonte, o pc voltou a funcionar. Porém, estou com outro problema. Quando o Windows está carregando os programas (principalmente, não sempre) quando está carregando o antivírus o computador RESETA do nada. Seria problema do hardware ou uma reinstalação do Windows resolveria o meu problema?

Abs e obrigado!

valeu KEKAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Meiraneto,

Isto parece ser um caso típico de memória :P

Tente o seguinte:

Caso tenha dois pentes de memória, retire ambos e limpe seus terminais com uma borracha,

Coloque apenas um pente e veja se o PC funciona, caso negativo, tente o outro. Caso os dois não funcione, tente emprestar uma memória para testar.

Inté:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!