Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alternar conta CONVIDADO para conta ADMINISTRADOR


Posts recomendados

Ola, bom dia !!!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.:confused:

em meu micro foi ativada uma conta LIMITADA de usuario onde ao ligar o micro ou fazer LOGOF não apresenta as opções de contas para a seleção.

( NÃO APRESENTA A CONTA DO ADMINISTRADOR NEM A CRIADA AO LIGAR O MICRO )

NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM PROGRAMA OU ACESSAR ALGUMAS PASTAS

Somente aparece uma tela para inserir senha, onde clicando em ENTER ou CANCELAR o windows já se abre para qualquer usuário.

Ao entrar em CONTAS DE USUÁRIO somente apresenta a conta convidado, onde não tem a opção administrador, alterar tipo de conta, etc.

EXISTEM SOMENTE AS OPÇÕES - CONTA LIMITADA, ALTERAR SENHA, IMAGEM e CONFIGURAR PASSPORT.NET

ALGUÉM SABERIA DIZER OU EXPLICAR COMO FAÇO PARA VISUALIZAR E/OU ALTERAR A CONTA PARA ADMINISTRADOR???:confused::confused::confused:

falou...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar fazer o seguinte...

Reinicie o PC e, após sumir aquela da Bios (onde são listados os componetes instalados) comece a apertar a tecla F8 sem parar...deverá aparecer uma tela preta com algumas opções...selecione ao opção "Modo Seguro"...

O Windows irá iniciar de uma forma diferente, mas não estranhe...

Por fim, quando o Windows terminar de carregar os arquivos da iniciação, deverá aparecer a tela de login de usuário com 2 opções, Administrador e a sua conta de convidado...selecione a conta Administrador e crie uma nova conta sem acesso restrito...

Salve as configurações, e inicie o Windows normalmente...e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Meu, estou com o mesmo problema ... já fiz isso de modo de segurança e aparecem as mesmas contas.

O problema é que eu criei uma conta de usuario e uma de convidado, ai como administrador, fui inventar de querer trocar a conta do usuario com a de administrador. O que eu fiz: Alterei a minha conta de adm para usuário e do usuario para adm, ai que deu problema, pois na abertura do windows, só aparecem a minha conta de usuario e a de convidado, ai não consigo fazer mais nada ... será que tem alguem que ja passou por isso????

abraços

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Toda vez que iniciava o pc entrava direto na conta do usuário  convidado, sem opção para usuário administrador nem pedia senha.

Descobri como acessar os outros usuários:

É só clicar na janelinha do windows no lado esquerdo inferior da tela.

Lá em cima, no lado esquerdo da janela que abriu clica na bolinha que está a imagem do usuário  convidado com o botão direito do mouse, e então abre a opção dos outros usuários, inclusive do administrador, pedindo senha.

adicionado 0 minutos depois

No Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!