Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thiago_alvarenga

[Resolvido] Placa de Vídeo Pci Express 16x

Recommended Posts

Boa Noite Amigos !!

Estou montando um novo Pc com as seguintes configurações:

Placa-Mãe Asus P5K SE

Processador Core 2 Duo E6750

Memória 2Gb Kingston DDR2 KHX8500D2 1066 Mhz (Dois Pentes de 1Gb).

Gravador de DVD IDE (Já possuía de outro PC)

Gravador de CD IDE (Já possuía de outro PC)

HD IDE 120 Gb (Já possuía de outro PC)

Gostaria de uma indicação sobre Placa de Vídeo. Qual seria uma excelente para jogos, aplicativos, etc.. Será que com R$ 250,00 se compra uma excelente Placa de Vídeo Pci 16x ??

Obs.: É melhor comprar duas memos de 1gb e fazer Dual Channel ou comprar uma de 2gb ??

Obrigado!!

Editado por thiago_alvarenga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa excelente com 250 conto... Nunca! Com 250 reais você compra no máximo uma 8500GT qué é uma placa de baixo desempenho mas que roda boa parte dos jogos atuais, em baixa/média qualidade claro. E melhor juntar um pouco mais e pegar uma 8600GT ($300) ou 8880GS ($450). Se a grana estiver curta é melhor você pegar um processador mais barato tipo o E2200 e investir numa vga melhor, será melhor em jogos.

É melhor comprar memórias em par de 1GB, mas tem que ser de marca e modelos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A únicas coisas que não comprei ainda são a placa de vídeo e memória.

Qual placa de vídeo você recomendaria então ??

Compartilhar este post

Link para o post
    A únicas coisas que não comprei ainda são a placa de vídeo e memória.

Qual placa de vídeo você recomendaria então ??

Quanto você tem realmente de dinheiro pra comprar a placa de vídeo? E qual é a marca e modelo de sua fonte??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pow.. A placa de vídeo é o mais importante ?? Encontrei uma Geforce 8600Gt por R$ 270,00. Eu quero uma placa boa ue rode os jogos e tal..

Compartilhar este post

Link para o post
    Pow.. A placa de vídeo é o mais importante ?? Encontrei uma Geforce 8600Gt por R$ 270,00. Eu quero uma placa boa ue rode os jogos e tal..

Se for a 8600GT 256MB DDR3 pode comprar tranquilo, o preço está bom e vai todos os jogos em boa qualidade. Menos Crysis que você não vai rodar no máximo, mas isso é normal hehe

Só não pode esquecer da fonte! Tem que ser uma de no mínimo 350W reais com marca confiável. Qual a fonte você pretende usar? Isso é extremamente importante.

Editado por AbstractionMind

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Outro ponto.. Eu tenho uma fonte genérica de 450w, mas com certeza não vai suportar ou será que sim ?? Que fonte você me indicaria, sendo que futuramente vou colocar mais pentes de memória, Um HD maior e mais uns componentes ae..

Vou comprar a GeForce 8600GT GDDR3 256Mb. O problema é achar algum lugar que parcele, hehe..

Editado por Evandro
    flood

Compartilhar este post

Link para o post

Troque essa fonte, com certeza. Uma Zalman 360b-Aps já segura sua config, mas se puder pegar uma Zm460 ou 450VX, melhor.

difícil você conseguir esta placa, por este preço e parcelado ainda. No mercado livre tem o mercado pago, mas tem juros e a burocracia é f**a.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca a fonte

Pega:

Zalman 360APS---> A mais indicada para usa config de agora

AKASA 350W--> A solução econômica.

450VX e 460APS são melhores se quiser fazer UPs, mas se não for fazer elas ficarão piores.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • João.

Então quer dizer q se eu comprar essa de 450vx ou 460aps e não fizer upgrade, elas vão ficar piores no rendimento ??

Obs.: Se eu comprar essa Zalman 360 APS ou Akasa 350W e futuamente eu fizer um upgrade, vou ter que mudar de fonte de novo ??

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
    João.

Então quer dizer q se eu comprar essa de 450vx ou 460aps e não fizer upgrade, elas vão ficar piores no rendimento ??

Obs.: Se eu comprar essa Zalman 360 APS ou Akasa 350W e futuamente eu fizer um upgrade, vou ter que mudar de fonte de novo ??

valeu..

Para a primeira pergunta.

Sim.

Para a segunda isso depende do UP.

A melhor é a 360APS, nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • João.

Com essa Zalman 360APS poderei fazer alguns ups futuramente. Aumentar a memória. Talvez trocar de placa de vídeo ?

Compartilhar este post

Link para o post
    João.

Com essa Zalman 360APS poderei fazer alguns ups futuramente. Aumentar a memória. Talvez trocar de placa de vídeo ?

Aumentar memória sim, mas com a Placa de vídeo depende qual vai colocar.

Pretende alguma que tipo está no mercado agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por enquanto nenhuma ainda, mas futuramente uma que tenha 256bits com directx 10 e memória 512 mb GDDR3.

Obs.: Até semana retrasada eu tinha um pc com Fonte Genérica de 450w que suportou muito bem a seguinte configuração:

Placa-Mãe Asus P4S800

Processador Intel PIV 2.4 Ghz

1 Gb de Ram Kingston

Gravador de DVD

Gravador de CD

Placa de Captura

Placa de Vídeo Radeon 9600 Pro

1 Cooler p/ gabinete..

Compartilhar este post

Link para o post
    Por enquanto nenhuma ainda, mas futuramente uma que tenha 256bits com directx 10 e memória 512 mb GDDR3.

Obs.: Até semana retrasada eu tinha um pc com Fonte Genérica de 450w que suportou muito bem a seguinte configuração:

Placa-Mãe Asus P4S800

Processador Intel PIV 2.4 Ghz

1 Gb de Ram Kingston

Gravador de DVD

Gravador de CD

Placa de Captura

Placa de Vídeo Radeon 9600 Pro

1 Cooler p/ gabinete..

Não mexe com generica não.

Se for tipo uma 8800GT segura sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais