Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Hero IV : World Tour


Nicuri

Posts recomendados

Ontem eu dei uma rápida testada nele e gostei bastante,tem muita música boa.

Eu achei mais legal jogar com bateria do que com a guitarra.

O podre é o jogo não reconhecer o joystick.E não encontrei no options onde reconfigurar o teclado.

Também queria a opção de ficar com a camera travada só no cantor porque minha placa de vídeo é fraquinha =x

Meu FPS fica em 50 no palco e cai pra 15~20 quando mostra o cenário,isso vazio. =/

Tiraram opções muito importantes...

Espero que dê pra jogar beleza.

Eu usei um outro programa pra arrumar o controle,chamado JoytoKey.E é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou tentando jogar o guitar hero aqui no meu pc, primeiramente o problema foi que não da pra trocar as telcas... mas achei um site que gera um codigo de programação que muda as teclas... muito insatisfatorio... pois não consegui utilizar as teclas que eu realmente queria... mais quebrou um galho...

Depois desse problema... agora vem o pior... que eu ja vi muita gente reclamando... o som do jogo no menu e nos videos é perfeito... mas quando você vai jogar uma musica (qualquer uma) ele começa a chiar e falhar... se você liga o "start power" então... ai ja era... e as roupas e cabelos dos personagens também bugam... ficam "voando"...

Por favor... estou a 2 semanas tentando resolver esse problema... me ajudem.

valeu! abraço!

P.s. Desculpa qualquer violação da regras desse post (se houver).

Minha placa de som é essa: SigmaTel STAC9227X @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

pensei em atualizar o drive... mais não achei na internet :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou tentando jogar o guitar hero aqui no meu pc, primeiramente o problema foi que não da pra trocar as telcas... mas achei um site que gera um codigo de programação que muda as teclas... muito insatisfatorio... pois não consegui utilizar as teclas que eu realmente queria... mais quebrou um galho...

Depois desse problema... agora vem o pior... que eu ja vi muita gente reclamando... o som do jogo no menu e nos videos é perfeito... mas quando você vai jogar uma musica (qualquer uma) ele começa a chiar e falhar... se você liga o "start power" então... ai ja era... e as roupas e cabelos dos personagens também bugam... ficam "voando"...

Por favor... estou a 2 semanas tentando resolver esse problema... me ajudem.

valeu! abraço!

P.s. Desculpa qualquer violação da regras desse post (se houver).

Minha placa de som é essa: SigmaTel STAC9227X @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

pensei em atualizar o drive... mais não achei na internet :(

Estou com exatamente o mesmo problema ;/

Ja atualizei Driver de Vídeo, ja reinstalei o jogo, ja fiz de tudo x_X

Se alguem puder ajudar, por favor... {Tenho o Guitar Hero III Instalado e não há problema algum... Assassin's Creed, Crysis, etc... de todos os jogos que tenho aqui, somente o World Tour deu esse problema (O Prototype deu um problema parecido, mais foi corrigido quando atualizei o Driver de video...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 giga de ram, geforce 9800 gtx+, dua core... jogo fallout 3, assasins creed, gta 4, guitar hero 3, call of juarez 2... todos no maximo... e o guitar hero ta com esse problema de som :(

Alguma coisa a fazer... atualizar o drive de audio e de video vou tentar agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 giga de ram, geforce 9800 gtx+, dua core... jogo fallout 3, assasins creed, gta 4, guitar hero 3, call of juarez 2... todos no maximo... e o guitar hero ta com esse problema de som :(

Alguma coisa a fazer... atualizar o drive de audio e de video vou tentar agora...

Se funcionar avisa ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu também estou com esse mesmo problema...a musica dos menus e dos videos estão perfeitas

só que na hora jogo...quando eu começo a tocar qualquer musica, começa a falhar a musica,

a musica fica lenta e toda distorcida...ja tentei de tudo, e nao sei mas o que fazer...se alguem puder ajudar...eu agradeço...

o meu processador é um phenom II x4 940 BE

vga hd 4850 his iceq4

memoria 4 gb (2x2)gb corsair dominator 1066 mhz

P.s. Desculpa qualquer violação da regras desse post (se houver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que o problema já foi falado mas não o consigo resolver.

É assim, tudo estava ótimo até começar a carreira, quer dizer, tentar começar visto que quando estou a escolher o show o jogo fecha-se e aparece a mensagem de que o Guitar Hero encontrou um erro e teve de ser fechado (_(

E em algumas músicas aparece o mesmo, assim como sempre que carrego para criar um novo Rockstar o jogo vai abaixo :/

Ajudem-me :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma guitarra Guitar Hero Wireless da Leadership para jogar Guitar Hero:World Tour, porém não vem com drivers para o adaptar PS2 > USB que acompanha o produto. Assim, a alavanca (whammy) funciona junto com a tecla do strum.

Alguêm aqui tem este modelo de guitarra? Funciona separado a alavanca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem jeito de configurar o jogo para um controle como o do ps2??

melhor que jogar no teclado :(

Sim, daria pra fazer sim. Eu estava jogado até agora num controle de X360.

Mas agora com a guitarra, não funciona a alavanca. Acho que é problema na porcaria do adaptador USB que a Leadership envia junto com a guitarra.

Acredito que se eu por a guitarra direto num console de PS2 (não tenho como testar isto), irá funcionar a alavanca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma guitarra Guitar Hero Wireless da Leadership para jogar Guitar Hero:World Tour, porém não vem com drivers para o adaptar PS2 > USB que acompanha o produto. Assim, a alavanca (whammy) funciona junto com a tecla do strum.

Alguêm aqui tem este modelo de guitarra? Funciona separado a alavanca?

Comprei uma guitarra da leadership tambem, para pc e ps2, chega essa semana. Quando chegar posto aqui os resultados. =D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem jeito de configurar o jogo para um controle como o do ps2??

melhor que jogar no teclado :(

Eu já instalei o jogo, não tive nenhum problema. Roda perfeito, já quase fechei a carreira e jogo no controle do PS2 da LeaderShip.

Pra configurar é igual no Guitar Hero 3. Com algumas variações.

Primeiro, o jogo não da opção de mudar as teclas. Então entre nesse link:

http://www.keyconfig.com/

Aqui você gera as configurações que precisa. O link te fornece o arquivo de configuração do jogo já modificado com as teclas que você configurou. Depois é só copiar e colar.

Feito isso é só mapear os botões do teclado no joystick usando o Xpadder.

Eu configurei meus botões assim:

F1 F2 F3 F4 F5

Palhetada Down => CTRL

no Xpadder: CTRL+F1, CTRL+F2 e assim por diante.

Funciona perfeito.]

Qualquer coisa, tem um tópico no fórum de Guitar Hero 3, no primeiro post explica tudo mastigadinho como fazer e como configurar o Xpadder.

Mas é bem simples! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como, se você só tem o teclado, o jogo só reconhece 1 jogador = teclado.

O jogo não reconhece o joystick, só podemos usar o joystick mapeando as teclas do teclado no mesmo, ou seja, continua sendo o teclado.

Pra jogar de 2, teria que ter as guitarras. Ou uma guitarra e um teclado... e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei uma guitarra PS2/PC da brigth aqui, só que quando conecto ela reconhece como teclado, nao como joystick. No menu funciona tudo certinho, mas na hora da musica, quando o cara vai dar a palhetada junto com a nota nao funciona de jeito nenhum!

Nem no GHIII nem no GH WT.

O problema é que nao da nem pra configurar com o xpadder ou jotkey, porque ela nao aparece como joystick la nos controladores de jogos do windows.

Alguem tem alguma ideia? Se nao acho que vou pedir pra tocar por uma outra pra ver se nao ocorre isso. Que naba =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como, se você só tem o teclado, o jogo só reconhece 1 jogador = teclado.

O jogo não reconhece o joystick, só podemos usar o joystick mapeando as teclas do teclado no mesmo, ou seja, continua sendo o teclado.

Pra jogar de 2, teria que ter as guitarras. Ou uma guitarra e um teclado... e por aí vai

Sera que com as guitarras daria pra jogar de 2 mesmo? Sendo a guitarra um joystick, não vai acontecer a mesma coisa que com o joystick normal? Ter que mapear as teclas do teclado para usar a guitarra?

Pergunto isso porque queria comprar uma guita pra jogar de 2, um no teclado e outro com a guita. Isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!