Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago_Prov

Dúvida quanto manutenção (tão me passando a perna?)

Recommended Posts

Bom dia,

Comprei um Toshiba Satellite A135 S2386 há menos de um ano.

Nesse período tive 2 problemas.

1 - Senha na BIOS, que foi prontamente resolvido pela técnica da TOSHIBA.

2 - Um belo dia pluguei um USB e tive a mensagem: USB DEVICE NOT RECOGNIZED.

Fiz tudo que pesquisei, tirei bateria e deixei um tempo, atualizei driver, windows, restaurei sistema, fiz simpatia e o escambau mas nada.

Como a garantia tinha acabado, levei na loja que comprei e eles iniciaram alguns testes.

Um professor me disse que eu poderia tentar outra manobra e então pedi meu notebook de volta para tentar resolver, porém quando eu o peguei, ele não ligava mais, apenas os LEDs, porém nada funcionava.

Levei de volta pra assistência e me retornaram duas semanas depois dizendo que é problema de placa mãe e que eu teria duas opções:

a) Comprar uma nova

B) Eles pagariam 400 reais no meu notebook "estragado" e eu teria esses 400 de desconto em qualquer outro laptop da loja.

Ficou minha dúvida: Será realmente problema da placa ou algum tipo de problema de lote??Será que isso é apenas justificativa de "falta de competência"??

Ele me disse que fez re-soldagens e nada, que poderia ser algo com BGA, enfim, alguém pode dar uma luz aí??:confused::confused:

Muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você entregou funcionando, eles devem devolver funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, se estava funcionando eles nem tem o que cobrar nada de você.

Se ainda estiver na garantia, entra no procon ou pequenas causas contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, um lance q reparei e venho ja dizendo faz um tempo desde meu ultimo toshiba, eles despencaram de qualidade.

hoje em dia se você ver eu quase nao recomendo mais pra ninguem a nao ser que o cara queira mesmo o toshiba.

eu particularmente nao compraria hoje em dia note deles, as vezes ate da vontade de ter um M300, mas o medo fala mais alto.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×