Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMCTL32.dll windows ñ inicializa tela de login!


Posts recomendados

Boa noite,

Hoje de manhã meu computador estava normal, ai a noite meu irmão falo que foi usar e o computador não inicializava a tela do login aparecia esse erro.

Winlog.exe Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado COMCTL32.dll.

A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

eu coloco em 'ok' que é a unica opção

após uma espera...uns 5 minutos aparece outra janela:

Falha na interface do usuário

Falha no carregamento da DLL de interface do usuário de logon msgina.dll.

Contate o administrador do sistema para substituir a DLL ou restaurar a DLL original.

eu perguntei pra ele se ele tinha instalado mexido em pastas algo ele disse que não que ligou o pc apareceu isso! então gostaria que me ajudassem daria pra mim reparar meu sistema?? conseguir recuperar porque tentei entrar em modo de segurança também aparece essa tela logar na maquina não consigo de jeito nenhum alguem sabe como faço pra corrigir esse problema?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara é que também num mencionei... mais eu não consigo acessar meu computador! ele num inicia num consigo abrir as pastas do pc para jogar o arquivo de novo.. ele num entra nem em modo de segurança e nem em modo de segurança em prompt de comando... se não ia tentar dar um scanreg /restore ... mais ele num inicia nd.... então eu num consigo abrir ele... eu pensei aqui então de pegar outro hd com o windows instalado xp ai atraves dele logado abrir o outro hd e jogar o arquivo então lá dentro... será que deve funcionar?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranje um cd do XP com boot e altere o setup para inicializar com o cdrom. Salve e reinicie com o cd no driver. A seguir, aperte uma tecla para iniciar do CD. Após carregar os arquivos, na primeira tela aperte a tecla R para acessar o console. Lá, aperte e 1 e dê enter. Ao pedir a senha do administrador (não é usuário administrador, bem entendido), simplesmente dê enter.

Na raiz do C:\WINDOWS digite D:\ e enter

Nesta unidade onde está o cd digite cd i386 e enter.

Agora, estando na pasta i386 digite copy comctl32.dll C:\Windows\System32 e dê enter.

Digite exit para reinicializar.

Quaisquer dúvidas volte a postar.

Veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 18/06/2008 às 14:20, Veinho10 disse:

Arranje um cd do XP com boot e altere o setup para inicializar com o cdrom. Salve e reinicie com o cd no driver. A seguir, aperte uma tecla para iniciar do CD. Após carregar os arquivos, na primeira tela aperte a tecla R para acessar o console. Lá, aperte e 1 e dê enter. Ao pedir a senha do administrador (não é usuário administrador, bem entendido), simplesmente dê enter.

Na raiz do C:\WINDOWS digite D:\ e enter

Nesta unidade onde está o cd digite cd i386 e enter.

Agora, estando na pasta i386 digite copy comctl32.dll C:\Windows\System32 e dê enter.

Digite exit para reinicializar.

Quaisquer dúvidas volte a postar.

Veja se resolve.

11 anos depois essa resposta salvou minha vida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!