Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a VGA com melhor C x B hoje? HD4850?


r1p

Posts recomendados

Pessoal hoje em dia a HD4850 equiparando-se com a 9800GTX seria o melhor custo benefício? Visto que esta está em torno de 650 Reais? Vis este preço hoje no ML onde fiquei muito triste porque acabei de pagar 500 numa 9600GT da PNY, que pelo jeito não chega nem aos pés desta certo? me corrijam se estiver errado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta confundindo custo x beneficio com Top de linha.

a 9600GT é um dos melhores custo x benefício hoje em dia, mesmo sendo meio cara. Outra custo x benefício é a 8600GT e GTS que são deveras baratas e tem desempenho comparado com Top de linha da família GF7 e X1000.

e a 9600Gt é +- comparada ao top GF8, mas é cara demais pra ser um bom custo/benefício.

Acho que os Fabricantes entenderam que fazer placas Low end, que são piores que duas gerções atrás não dava certo. (ex: pra que comprar uma 8400GS se a 6600GT é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha q pena acabei comprando a 9600GT foi meio que por impulso... comprei sem pesquisar... deveria ter pesquisado antes... Mas tudo bem.

Mudando de assunto uma vez vi aqui no forum que um cara disse q se ligasse a 9600GT numa mobo com chipset da nvidia ela fazia um over. Liguei essa na minha asus com chip nvidia e realmente o GPU dela qu era de 650 foi pra 702 e TMU tb so nao lembro o valor mas uamentou... que engraçado!

raimarlunardi.... nao estou nao acho que você esta confundindo custo/benefício com top de linha... você diz que as 9600GT compara com as top da serie 8 porém uma 9600GT perde até para 8800GT então creio que se equivocou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nãoi é bem assim também, você tem que levar em conta que a 9600GT não pode ser comparada com a 8600, sobra pra comparar com a 8800, a 9600GSO se não me engano é uma 8800GS remarcada, e a 9600GT é igual a 8800GTS só que com menos Pixels por clock.

e pra comparar, a 9600Gt no paraguai ta ~U$160-200, e por esse preço tem 8800 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nãoi é bem assim também, você tem que levar em conta que a 9600GT não pode ser comparada com a 8600, sobra pra comparar com a 8800, a 9600GSO se não me engano é uma 8800GS remarcada, e a 9600GT é igual a 8800GTS só que com menos Pixels por clock.

e pra comparar, a 9600Gt no paraguai ta ~U$160-200, e por esse preço tem 8800 também

GTS G80 você quer dizer né?

A 96 GT é um pouco inferior a 88GT. Acho que você fez confusão aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!