Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha config pra jogos e ediçao de graficos!!


Posts recomendados

Pessoal segue minha configuração! (feita com a ajuda de amigos do forum)

mobo - ECS A780VM-M2

processador - Athlon x2 5200+

hd - Seagate Barracuda 250GB

fonte - Corsair 450VX

placa de video - HD4850

memórias - Corsair XMS2 800mhz (2x1GB)

Alguem poderia me ajudar? Estava com essa config em mente, mas me parece que esta placa-mãe esta em falta na loja ( a loja fica em orlando, USA)

Gostaria de saber se existe alguma mobo que seja estão boa quanto essa (nem que eu tenha q pagar um pouco mais)

Eu utilizarei o pc pra edição grafica e CAD

o que vocês tem a me dizer? Fico com AMD mesmo ou parto pra INTEL?

Ainda é preciso a utilizaçao de estabilizadores pra ligar o pc? (nao sei onde, nem quando mas me lembro de ter visto em algum lugar que nao precisamos usar estabilizador dependendo da fonte usada no pc!..)

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já que a máquina vai ser voltada para edição gráfica e CAD, eu recomendaria um Quad, portanto, plataforma Intel na cabeça! :D Mas ajudaria muito se você dissesse quanto pode gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal segue minha configuração! (feita com a ajuda de amigos do forum)

mobo - ECS A780VM-M2

processador - Athlon x2 5200+

hd - Seagate Barracuda 250GB

fonte - Corsair 450VX

placa de video - HD4850

memórias - Corsair XMS2 800mhz (2x1GB)

Alguem poderia me ajudar? Estava com essa config em mente, mas me parece que esta placa-mãe esta em falta na loja ( a loja fica em orlando, USA)

Gostaria de saber se existe alguma mobo que seja estão boa quanto essa (nem que eu tenha q pagar um pouco mais)

Eu utilizarei o pc pra edição grafica e CAD

o que vocês tem a me dizer? Fico com AMD mesmo ou parto pra INTEL?

Ainda é preciso a utilizaçao de estabilizadores pra ligar o pc? (nao sei onde, nem quando mas me lembro de ter visto em algum lugar que nao precisamos usar estabilizador dependendo da fonte usada no pc!..)

valeu pessoal

Essa config fica melhor com uma Gigabyte GA-P35-DS3 e um Core 2 Quad Q9300 (ou Q6600, se for fazer over é até melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é preciso a utilizaçao de estabilizadores pra ligar o pc? (nao sei onde, nem quando mas me lembro de ter visto em algum lugar que nao precisamos usar estabilizador dependendo da fonte usada no pc!...

Com essa fonte ai não precisa, ela da conta de tudo ;)

Quanto pode gastar cara? Fica mais fácil pra sugerir algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!