Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá galera,

Mais uma vez eu venho aqui pra me informar com vocês sobre configs!

Eu estou pensando em comprar um pc novo (porque o meu Athlon XP 1900+ nao aguenta mais nada) e vi no ML uma config pronta.

O que vocês acham?

· Processador Phenom 9750 X4 2.4Ghz

· Placa Mãe Asus M3A / M3A78

· Vídeo Nvidia GeForce 8600GT 1GB

· 4 GB de Memória DDR2 800 Kingston

· HD 500GB 7200 RPM SATA 2

· Gravador de DVD 20X LG SATA

· Fonte ATX 650W Corsair

· Gabinete ATX 4 Baias Preto / Prata

O preço é R$ 2099,99.

o link do ML é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81925242-comp-phenom-x4-9750-asus-4gb-ddr800-8600gt-1gb-hd-500-_JM

Vale a pena mesm?...

Eu to pensando em fica com o meu velho monitor LG795FT mesm!... sera q aguenta?

Essa config ta boa pra jogos? tem q troca alguma coisa?

Valeu pela ajuda ae!

Abra'z

Editado por rdgrodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VGA é ruim, a fonte é exagerada.

Pro seu caso uma Corsair 450 e uma 9600GT darão resultado muito melhor pra jogos.

Fora isso é um PC muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza essa VGA é DDR2, pegaria uma VGA 9600 GT GDDR3

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-nos quanto você pode gastar no total, quais peças vai precisar e qual vai ser o uso do micro para que possamos auxiliar melhor.

Como o XITA disse a config está bem desequilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado ae gente.

acho q quase todas as minhas perguntas sao respondidas em outros topicos!...

um ultima duvida minha: o meu monitor é bom? é o LG 795FT plus flatron.

no caso se eu fosse compra um pc com esse preço (+/- 2100,00) e essa config q eu passei, ele responde bem? ele quebra o galho na boa?...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais