Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
phmarinsrj

Qual dos 2 Kennex?

Recommended Posts

Sim o preço esta bom, o melhor é com processador dual core (na minha opnião).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho a mesma opinião que a doo Mynhow. O Celeron M550 está apenas R$100 mais barato, vale mais a pena o com Pentium Dual Core.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, tambem recomendaria o com Dual-Core, mas fique atento se é o modelo com vídeo ATI M72 ou Intel X3100 pois não é especificado na descrição.

Ontem fui na Saraiva do shopping morumbi e o modelo com Celeron estava 1599 com ATI M72 (10% de desconto à vista), talvez esse do site seja com vídeo intel.

Recomendo ligar e se informar

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois...

O segundo nem sabe se tem chipset Intel ou SiS (aparece os dois no site).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem a resposta? liguei na Saraiva e as antas não sabem responder, alguem sabe em quais sairavas de SP está vendendo o note?

Abraços!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz la na do morumbi shopping é com M72, se eles n sabem explicar comprem pela internet, se n for vocês devolvem e pegam o dinheiro de volta, o prazo de arrependimento é de 7 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hj no Analia Franco, que é perto de casa e vou perguntar, eu nao vou arriscar pois dá mó dor de cabeça p/ devolver. Td bem que eu nao vou rodar nenhum jogo nele a principio, mas as vezes em alguma viagem, eu resolva jogar um Warcraft sei lá...

tá vendendo no Extra também mas o preço aumenta 400 reais.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|13&abzClause=

Compartilhar este post

Link para o post

Também não recomendo nenhum dos dois. As telas dos Kennex estão vindo com uma quantidade alta de dead/stuck pixel, além disso o fabricante possui um péssimo pós-venda.

Compartilhar este post

Link para o post

rpz eu tive na saraiva aqui e salvador e perguntei ao vendedor da parte de notebook se o do site era com a Hd 2400.

Ele me disse que não. disse que com a hd 2400 está em falta (inclusive ja tinha fila pra reserva do que vem com a gd 2400 ) . Esse 2 aí do site sao de video onboard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais