Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rogex123

Avaliem essa configuraçao por favor

Recommended Posts

Bom dia, ainda nao estou decidido, estou pesquisando somente, e cheguei na seguinte configuração:

E7200 2.53ghz

HD4850

2GB RAM

HD500 GB

P5K-SE

Fonte 600w REAIS

PREÇO: R$1949

está boa?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA

está boa, mas:

Qual a marca desta fonte?

eu já pegaria logo de uma vez 2X2GB DDR2 800MHz

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fonte Seventeam, ok, vou pegar 2x2Gb, preciso fechar negocio logo, porque no natal acho q os preços irao aumentar

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você achou essa configuração?

Pretendo montar um parecido, e nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

não que a fonte não seja boa mas eu pegaria uma CORSAIR 450VX ou uma CORSAIR 550VX, ok

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa config, roda qualquer coisa, e o preço está bem razoavel.

Se voce quiser uma fonte com maior eficiencia e PFC ativo, escolha a Zalman 360 ou Corsair 450W ou OCZ 400W.

Tome cuidado com o gabinete, ele deve ser grande o suficiente pra fonte nao ficar do lado do processador, e deve ter entradas frontais e traseiras para ventoinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Onde você achou essa configuração?

Pretendo montar um parecido, e nessa faixa de preço.

Mercado Livre, mais irei comprar as peças na santa ifigenia, SP

não que a fonte não seja boa mas eu pegaria uma CORSAIR 450VX ou uma CORSAIR 550VX, ok

valeu

Ela aguenta o tranco?

Boa config, roda qualquer coisa, e o preço está bem razoavel.

Se voce quiser uma fonte com maior eficiencia e PFC ativo, escolha a Zalman 360 ou Corsair 450W ou OCZ 400W.

Tome cuidado com o gabinete, ele deve ser grande o suficiente pra fonte nao ficar do lado do processador, e deve ter entradas frontais e traseiras para ventoinhas.

Recomenda algum?

Compartilhar este post

Link para o post

A Corsair 450W já aguenta com folga, a 550 é exagero.

Tem o Cooler Master 331 por exemplo, na faixa de 130 reais, e o Leadership Blue Eye II na faixa dos 210.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então esta assim agora:

E7200 2.53ghz

HD4850

2x2 GB RAM

HD500 GB

P5K-SE

Fonte Corsair 450W

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera, eu pego um E7200 ou um AMD Athlon 64 X2 5600+

Compartilhar este post

Link para o post
    Galera, eu pego um E7200 ou um AMD Athlon 64 X2 5600+

O 7200 é melhor, assim como mais caro. porém nao gargalaria a HD4850. Se tem mais grana pra gastar, fique com o 7200. Se quiser economizar uns 100~150 reais, compre o x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais