Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CarVaLheiRo

[Resolvido] Ajuda em qual placa de video compro...

Recommended Posts

olá ..boa tarde..

Amigos..comprei um pc recente..porém...sem a placa de vídeo..ja dei muita pesquisada e tal..mas fico com duvidas...sux.

Meu pc.

Dual core E2180 (2GHz)

2gb ddr2 / 677MHz*

HD 320gb. sataII

Monitor aoc 19" wide. resolução nativa...acho que.. 1140 x XXXX n lembro.

placa-mãe...Pcware.. PW 945GCX ok?

A fonte..n sei a marca " "... porque n posso abrir né o ganibinete..mas na caixa veio..algo assim... ATX...35XX.. ..dei uma pesquisada ..deve ser de 450W. e também é generica né? rsss....

Bom...quero que indiquem uma placa de video recomendavel para essa configuração acima..ja que tem esses lançes de gargalos e num sei la o que...ai fico meio assim auhauhae.... tendo pelo menos 128 bits. 256mb. shader*4 ta ótimo..mas qual?? Geforce 8500GT / HD3540... ? quero gastar ai no maximo... 150 160 reais com placa de video..me indiquem aí...o que for recomendado ok?

ja a fonte...acho q vou me arriscar colocando a placa e pronto...

desde já agradeço se me ajudarem.

obs.

GEFORCE 8400GS 256mb 64 bit directx10 .. etc 131 reais...vale a pena aí? pra jogar numa boa ..n precisa ser tudo no high...valeu

Editado por CarVaLheiRo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Geforce 8500GT / HD3540... ?

Não conheço nenhuma HD3540 :huh:

Mas aparentemente pela numeração, a 8500GT é melhor sim, mas se puder, pegue uma HD3650 que é melhor que a 8500GT, e se tiver sorte acha por menos de 170 reais :D

E uma 8500GT custa um pouco mais que 160, 170 reais!!! Então passa do seu orçamento! o.O

Editado por Vinil22

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma xfx8500 e não tenho nada a reclamar dela....jogo COD 4 com quase tudo no máximo... recomendo ela pra esse seu micro...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • OBrigado aí pessoal...valeu.... Vou pegar o 8500gt...ta um pouco mais barato do que o hd3650...apesar de ser um pouquinho melhor... valeu pessoal obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais