Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em qual placa de video compro...


Posts recomendados

olá ..boa tarde..

Amigos..comprei um pc recente..porém...sem a placa de vídeo..ja dei muita pesquisada e tal..mas fico com duvidas...sux.

Meu pc.

Dual core E2180 (2GHz)

2gb ddr2 / 677MHz*

HD 320gb. sataII

Monitor aoc 19" wide. resolução nativa...acho que.. 1140 x XXXX n lembro.

placa-mãe...Pcware.. PW 945GCX ok?

A fonte..n sei a marca " "... porque n posso abrir né o ganibinete..mas na caixa veio..algo assim... ATX...35XX.. ..dei uma pesquisada ..deve ser de 450W. e também é generica né? rsss....

Bom...quero que indiquem uma placa de video recomendavel para essa configuração acima..ja que tem esses lançes de gargalos e num sei la o que...ai fico meio assim auhauhae.... tendo pelo menos 128 bits. 256mb. shader*4 ta ótimo..mas qual?? Geforce 8500GT / HD3540... ? quero gastar ai no maximo... 150 160 reais com placa de video..me indiquem aí...o que for recomendado ok?

ja a fonte...acho q vou me arriscar colocando a placa e pronto...

desde já agradeço se me ajudarem.

obs.

GEFORCE 8400GS 256mb 64 bit directx10 .. etc 131 reais...vale a pena aí? pra jogar numa boa ..n precisa ser tudo no high...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce 8500GT / HD3540... ?

Não conheço nenhuma HD3540 :huh:

Mas aparentemente pela numeração, a 8500GT é melhor sim, mas se puder, pegue uma HD3650 que é melhor que a 8500GT, e se tiver sorte acha por menos de 170 reais :D

E uma 8500GT custa um pouco mais que 160, 170 reais!!! Então passa do seu orçamento! o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!