Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diamond stealth s90 x prolink ultimate


Posts recomendados

eae...

     Sera q agora teremos uma concorrente custo x beneficio na nVidia ao pareo da Geforce FX 5200 Prolink Ultimate... Acaam de ser lançadas as novas :-BEER  Diamond :-BEER  Stealth e o seu melhor modelo é o S90 equipado com o chipset da nVidia NV34 (FX 5200)...

     Sera q teremos uma briga boa pela melhor Geforce FX 5200 ou a Diamond não sera tudo aquilo q era antes, ou melhor disparara na frente de qualquer outra... apesar de estar custando US$ 99,99, eu aposto as minhas fichas na nova Diamonda Stealth S90...

     A Diamond Multimidia ainda só divulgou as suas placas da serie Stealth (serie economica, na qual o modelo top é a S90 baseada na FX5200) e esta prestes a divulgar as tão esperadas  :** Viper :**  (serie TOP, na qual eu espero q tenha alguma Radeon 9800XT)...

     Lembrando para os q não conhecem a Diamond, foi a melhor fabricante de placas de video tanto da VooDoo, Ati e nVidia, porém acabou fechando por motivos q eu não sei mas esta retornando ao mercado...

    Links sobre a volta da Diamond...

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.ph...ao=news&id=5221

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.ph...ao=news&id=5358

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Diamond foi muito boa na sua época, indo sempre além do básico e desenvolvendo placas próprias, diferentes da placa de referencia dos fabricantes de GPU.

Mas acho que hoje em dia isso é muito difícil, quase nunca se ve um fabricante sair do padrão passado pela Nvidia ou ATI.

Além do mais não acho que a Diamond tenha renascido como a empresa que era, alguém deve ter comprado apenas os direitos de usar a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!