Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha net ta caindo por causa de maquineta...?


gatao000

Posts recomendados

Minha duvida e a seguinte... Eu moro nos fundos do salão da minha mãe e La ela tem 3 maquinetas de cartão de credito e toda vês q o salão esta no pik passando cartão direto e reto minha net fica caindo...gostaria de saber si existe alguma central ou algo q eu compre para q não aconteça isso...

OBS: eu tenho certeza q e culta das maquinetas porque dia de domingo o salão fechar e eu passo o dia online e minha internet não cai nadinha...

meu msn e [email protected] qualquer resposta mandei um email de preferência ou postem aq mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pela ajuda galera mas...a prioridade aq e das maquinetas mesmo aí la tem um filtro grande para as 3 maquinetas eu tava olhando hj e queria saber si melhoraria alguma coisa si eu colokace 1 filtro para cada maquineta ou si nao iria diantar nada...

Você não está confundindo filtro de linha elétrico (grande, pra 3 tomadas ou mais), com filtro de linha ADSL?

Veja a foto abaixo. É nesse tipo de filtro de linha ADSL, que você precisa conectar as maquinetas de CC:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou olhar aq com mais calma e informo vo6 qualquer coisa mais trade e tipo...você quer q eu meça minha net com as maquineta so tando ligada ou elas em funcionamento na hora do pik?...e tipo

esse filto eletrico tambem e ligado na linha ou não?porque aq so tem um filtro i ele e ligado numa especie de T para as tresmaquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero q você meça o sinal da net sem usar a maquina (maquina desligada), e quero q meça usando a maquina (por exemplo,usando a maquina pra fazer uma pagamento) e poste os 2 resultados.

esse filtro ta errado, é filtro eletrico, não vai mudar nada, tem q ser o filtro igual da imagem que o amigo colocou ai em cima, tem q ser um filtro desse para cada maquina.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pela paciencia e tipo...eu tenho os filtro vou coloca e olhar si da resultado e outra como o salão ja ta fechando so vai da para fazer isso amanhã...to so esperando o salão fecha para colokas os filtro i o cara da velox q estalo a net aq em casa disse q so esse filtro ja resoveria i o que mais eu acho estranho e q isso nao dava antes começo de uns tempos para ka...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!