Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Site


ricardoneckel

Posts recomendados

Bom galera, estou com um probleminha que está me incomodando muito, é o seguinte quando eu vou hospedar o site via ftp ele vai td certinho e tal.. dai quando vou olhar tem uma imagem q nunca aparece e eu não sei porque não aparece..

algumas informações sobre o arquivo para vocês me ajudarem melhor:

imagem1:

- tamanho: 5 a 8mb

- formato: .PNG

- nome: lmc

imagem2

-tamanho: 550kb

-formato: PNG

-nome: half_dog_espaço

imagem3

-tamanho: 5mb

-formato: PNG

-nome: fundo

ã será que vocês podem me ajudar?:confused:

eu agradeço e muito

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PNG, principalmente se tiver transparência, pode dar incompatibilidade em alguns navegadores menos atualizados. A extensão em maiúscula, nomes com acento ou espaços, etc também podem dar problema com servidores mais exigentes.

As imagens não aparecem e fica a imagem de link quebrado? >> tente colocar nome e extensão tudo em minúsculo e sem espaços ou caracteres especiais. Não esquece de trocar depois no seu html

No lugar da imagem fica uma imagem acinzentada? >> teste em outros navegadores. Qualquer coisa muda a extensão para GIF se tiver transparência ou JPG

Isto tudo, claro, partindo do princípio de que você colocou o endereço da imagem corretamente no seu html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou mudar de png para jpeg e tirar os caracteres...

....ele só não aparecia, não ficava link quebrado e nem acizentado.

bom, agora que tenho que mudar o arquivo e também o nome, tem alguma maneira mais fácil para atualizar no dreamweaver sem ter que passar um por um mudando?

porque são mais de 50 htmls..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!