Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Leo.bhz

[Resolvido] Notebook Kennex

Recommended Posts

Pois é, estou querendo comprar um notebook (como mtos aqui:)), entretanto vi mtos usuarios falando do notebooks da Kennex.

Gostaria de saber se esse fabricante realmente e confiavel?

Outra coisa, estou para comprar um destes dois:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

2 º http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Qual dos dois é melhor?

Qual vocês me recomendam?

Vi superficialmente que a diferença é q um é Processador Core 2 Duo e o outro o Processador é Dual Core, qual a diferença entre os dois?

Obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, estou querendo comprar um notebook (como mtos aqui:)), entretanto vi mtos usuarios falando do notebooks da Kennex.

Gostaria de saber se esse fabricante realmente e confiavel?

Outra coisa, estou para comprar um destes dois:

2 º http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Qual dos dois é melhor?

Qual vocês me recomendam?

Vi superficialmente que a diferença é q um é Processador Core 2 Duo e o outro o Processador é Dual Core, qual a diferença entre os dois?

Obrigado a todos...

A diferença e processador é mínima (duvido conseguir perceber). Em games não vai mudar nada. A diferença pode ser descompactando um arquivo, um demorar 35 segundos outro 30...

Quanto a marca, se você der sorte e não ter problemas, ok é um ótimo notebook. Agora se precisar de assistência é só chorar, da kennex é um lixo. Recomendo, se comprar, nos primeiros 7 dias, testar o notebook inteiro (você tem até 7 dias pra devolver a compra.)

Agora se quer mas mesmas configurações, mesmo desempenho, mesma placa de vídeo, porém ter melhor acabamento e confiança, procura o LG E-500K com HD2400. Ele custa R$2.500.

Ae vai de cada um se arrisca ou se investe mais por segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • muito Obrigado...

Entretanto não entendi qual processador seria melhor...

Estou pesquisando este notebook da LG, porém os Kennex estão com o preço bem mais acessiveis...

Ainda sim gostaria de saber qual dois e melhor...

2 º http://www.submarino.com.br/produto/...linux+-+kennex

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eai moçada, qual dos dois eu compro?!

Ajuda ae...

Compartilhar este post

Link para o post

vai no do submarino com certeza...

por 300 reais a mais ta levando um processador bem melhor, q gasta menos energia, q processa mais, com mais cache, barramento mais alto...

Falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o da Americanas. Pra games não vai mudar em nada, para as demais atividades a diferença é imperceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem apenas um slot de memoria se você quiser colocar 4gb nele vai ter que encontrar um pente de 4gb

Compartilhar este post

Link para o post

O Kennex que está sendo vendido na Americanas (Dual Core) é aquele mesmo que estava vindo com a fonte subdimensionada?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae, quem comprou o do submarino posta aqui qual processador q está vindo...

Se é o T5750 ou o T5550?!

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o Core 2 Duo, simplesmente pela sério, o desempenho pode parecer imperceptível, mas a longo prazo acho melhor pagar um pouco mais caro por um processador melhor e com uma melhor economia de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no da americanas, pega esse 300 paus de diferença, coloca para render depois tu compra um processador melhor que o que vem no kennex C2D.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae...

Comprei o C2D do submarino...

Tava na promoção por 1799,00 liguei lá no submarino e ainda consegui com o cartão deles 10%, saiu por 1619,00 em 10X sem juros.:D

Agora e espera chegar...

Prometeram ate antes do natal...

Vamos ver torcer p dar tudo certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais