Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual era a placa de video q dizia ser uma  sis?


Posts recomendados

eae...

   cara meu isso q é ratia... Isso devia da prisão pros revendedores (não essa lojas desinformadas e abostadas) e pros cara q fizeram isso... Maquia as placas para aparecerem como GeForce 2 MX 400, eu já usei uma SiS 315 de 32 por 5 dias (porque a minha FX 5200 *lixo* não tinha chegado ainda), cara meu mau rodava Counter-Strike em 800x600 em Software...

   Bom tendo como base uma placa de video dessas nem da pra chama a minha FX 5200 64bits 5ns de lixo.... Qm sabe eu até tire essa observação...

   Bom mas comparando ela com uma Geforce 4 MX 440SE já da pra se chama de lixo essa minha fx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma sacanagem que estão fazendo por aí, se bem que GeForce 2 MX e SiS315 é quase a mesma coisa. Usei uma SiS315P 64MB SDRAM por uma semana e até que ela é bem parecida com as GeForce 2 MX, consegui 1819 pontos no 3DMark, achei um bom Score pelo que paguei, acho que dava para fazer bem mais com um overclock, mas era para montar uma máquina para um amigo meu e eu não estava a fim de correr o risco ce queima-la, e ainda rodei com Z-buffer em 32bits.

Isso deveria causar um grande número de erros pela incompatibilidade, o que as pessoas não fazem por uns trocados a mais?

Mas com certeza a SiS315 é melhor que a MX200 e chega perto (não sei se equivale, quando for na casa do meu tio eu testo) da MX400, pena que a que testei usava SDRAM ao invés de DDR.

Sacanagem, ainda por cima 32 se passando por 64, com chips de 64bits com certeza. Aí é muita safadeza. ASiS315 que testei tinha 8 chips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!