Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ryuuzaki

[Resolvido] Vivo 3G e jogos online

Recommended Posts

Olá amigos, creio que este seja o fórum correto.

Recentemente adquiri o Vivo 3G, com o intuito de usá-lo para jogos online. A conexão para sites de internet, downloads está uma maravilha, mas quando começo a jogar algum MMORPG estilo World of Warcraft, Ragnarok, eu só consigo ficar conectado por alguns minutos, e depois é como se a internet tivesse se desconectado, quando no entanto, ela está normal, aí tenho que fechar o jogo e e reconectar, mas depois o mesmo problema volta a acontecer. Porém não estou tendo problemas com FPS tais como Call of Duty 4 e America's Army. Já testei o modem em computadores diferentes, e o mesmo problema ocorre então não é meu PC. Um amigo meu usa um modem da AIKO 82d, e com ele este problema não ocorre ele está jogando normalmente, o que me leva crer que seja alguma coisa relacionada ao modem. Estou vendo com alguns amigos ver se este problema ocorre com eles mas ainda preciso descobrir o que está acontencendo, até porque no meu caso, trocar de provedor não é uma opção :( .

Meu modem é um HUAWEI E156.

Grato desde já por qualquer ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve mesmo estar atento á taxa de Upload efetiva no teu link e com este modem . . . . me parece descompasso no modem de acordo c/ o postado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá amigo, segui sua indicação e realmente a taxa de upload está ridicularmente baixa, está alcançando apenas uns 10% da taxa de download. Procurei na net dicas de aumentar a taxa de upload, uma que mexe no registro do windows, mas ela parece não funcionar para mim. Vou verificar com amigos meus que tem o mesmo modem que eu se eles tem esse problema.

    Obrigado.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Só informar aqui a todos, e a quem tiver este problema, que eu resolvi, e de fato era problema de modem. Usei um Aiko 82D emprestado de um amigo, e os problemas que relatei não aconteceram.

    Não sei o que é mas este huawei e156 tem alguma falha que impede até mesmo que você converse via WebCam.

    Grato por toda ajuda!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×