Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som Externa Sound Blaster X-Fi


bruno.ferla

Posts recomendados

Galera, tenho o note inpiron da Dell e tenho instalado um programa que simula efeitos de guitarra. Ligo minha guitarra na entrada do microfone e meu amplificador na saida do fone de ouvido. O problema é que este modelo de note está configurado para não ouvir o que entra no microfone. Estou pensando em compra a placa de som Placa de Som Externa Sound Blaster X-Fi mas gostaria de saber se vou conseguir ouvir o que entra pelo input.

att

Bruno Ferla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

bruno.ferla, não é aconselhável ligar a guitarra diretamente na placa de som, pode saturar o sinal, e queimar a entrada da placa de som...

O correto seria ligar sua guitarra em uma mesa e essa mesa você jogar na entrada da placa de som...

Se quer resultados mais profissionais, te aconselho a olhar outros modelos de placas de som que não sejam CREATIVE, mas se quer resultados de boa qualidade, mas medianos, essa CREATIVE é uma boa opção, se bem que o melhor seriam placas de som internas...

As placas externas de comunicação USB, costuma apresentar um delay maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!