• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ribeirobson

Teclado do notebook nao funciona

7 posts neste tópico

Amigos, estou com um problema aqui. Um Notebook CCe do nada parou de funcionar o teclado, abri ele e fiz uma limpeza mas nao resolveu, continuou sem funcionar, peguei e coloquei um teclado usb mas tambem nao funcionou, fui entrar no setup, com o teclado do note apertando F2 ele entra no setup normal mas depois nao faz nada no setup, mas com o teclado usb eu consigo mexer normalmente no setup, mas quando eu entro no windows Vista, eles param de funcionar, tanto o usb quanto o teclado do note. Sera que é problema do sistema operacional, pois se fosse problema de hardware ele nao deveria funcionar a tecla F2 para entrar no setup, tanto a F2 como tambem a F8 para entrar em modo de segurança e tambem a tecla F12. Mas depois que entra no setup, nenhuma tecla funciona, nem f2 nem nada, o mesmo acontece em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta entrar em modo de segurança, e faz o teste com o teclado do note e o teclado USB.

Independente de ter um teclado USB conectado, o teclado do note tem que funcionar.

Se você fez alguma alteração na BIOS, da um Load Default nela e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta entrar em modo de segurança, e faz o teste com o teclado do note e o teclado USB.

Independente de ter um teclado USB conectado, o teclado do note tem que funcionar.

Se você fez alguma alteração na BIOS, da um Load Default nela e faça o teste.

tentei em modo de segurança e deu no mesmo, tanto o teclado usb quanto o teclado do note nao funcionam, e tentei da um load defaut na bios tambem e nao resolveu. eu coloquei um novo hd para formatar pra fazer o teste, e quando aparece a mensagem para apertar qualquer tecla para iniciar pelo cd, e eu apertei a tecla de espaço e entrou no cd, ou seja reconheceu o teclado do note, mas quando entrou no cd e apareceu a mensagem para dar enter para instalar ou r para reparar, ja nao funcionou mais o teclado do note, só o teclado usb que funcionou. ta muito estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Você teria algum SO linux para rodar pelo liveCD mesmo só para teste ?

Se tiver faça isso sem o teclado USB, e caso não funcione o teclado do note, aí complicou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que não porque lá em cima ele sitou que abriu o notebook, e para abri-lo tem que tirar o teclado de qualquer forma !

Mais quem sabe esse "abrir" pode ter sido mal expressado e abriu somente os compartimentos de baixo !

Compartilhar este post

Link para o post

pois é....

Tenho um problema similar aqui...

É um note de Syntax, modelo MS-1436.

Ele entra na BIOS normal, até a parte em que pede para pressionar alguma tecla para dar o Boot pelo cd, inclusive a parte de formatação o teclado funciona legal.

Porém depois na hora de instalar o SO, tanto Linux como Windows não funciona nem o Teclado nem o Touch Pad, daí coloco o mouse e teclado USB e estes 2 funcionam.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora