Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
unripper

notebook para jogos com 5000 reais

Recommended Posts

alguem recomenda um note pra mim com 5000 reais pra rodar o melhor flight simulator, gta IV, GRID etc

pode ser o qoosmio x305q725 ou um asus w90vp x1?? ajuda aí

quero a melhor placa de video, readeon 4870 x2 ou geforce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs 5000 pra comprar o ASUS W90Vp só se for nos EUA mesmo ... e mesmo assim é complicado ... ele ta saindo em média 2300 dolares, com o dolar a 2.30, 5300 reais mais ou menos, ta na meta ...

Se for comprar no Brasil primeiro que vai ter que esperar um pouco e segundo que nao vai achar por menos de 10k!

Mas com certeza eu iria de ASUS

Compartilhar este post

Link para o post
alguem recomenda um note pra mim com 5000 reais pra rodar o melhor flight simulator, gta IV, GRID etc

pode ser o qoosmio x305q725 ou um asus w90vp x1?? ajuda aí

quero a melhor placa de video, readeon 4870 x2 ou geforce

Cara, com 5 mil reais nem pense duas vezes, compre um gateway da serie P.....Placa de vídeo PODEROSISSIMA......boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, com 5 mil reais nem pense duas vezes, compre um gateway da serie P.....Placa de vídeo PODEROSISSIMA......boa sorte.

Tipo, eu também iria de Gateway, principalmente pela garantia de 3 anos e pela maior assistência técnica do Brasil (na minha opinião).

Apesar do Asus vir com uma ATI HD4870 (é consideravelmente mais forte que a 9800GTS), eu acho muito risco comprar sem garantia. A Asus tem garantia internacional, mas dae teria de trazer legalmente pagando impostos e tudo mais, sairia por uns R$8.000 um notebook destes, ae não vale a pena. e trazer sem garantia, é MUITO risco, e risco de perder grana ALTA, eu jamais arriscaria.

E tipo, o que a HD4870 roda, certamente a 9800GTS roda, talves diminuindo um ou outro efeito, ou talves sem diminuir nada perdendo ae uns 10~15fps, mas ambas vão rodar maioria dos games atuais no HIGH, então, não vale o risco.

Manda ver no Gateway.

Compartilhar este post

Link para o post

se vocês acharem por 5000 um note com HD4870 eu compro pode ser ate CCE.

mas voltando a realidade.

com 5000 o melhor que você compra é o P-series mesmo, e vai ser ja um modelo meio basico deles, da pra passar os 6k heheheheheheh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais