Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando quando ligo o PC


filhobol

Posts recomendados

Bom dia galera to com um problema com meu PC.

Quando eu ligo ele o monitor dar umas piscadas só nos primeiros minutos da inicialização ai quando eu abro a NET ou outro programa ele pisca mais uma vez ai pronto ele fica normal a minha placa uma PCI-ex uma Nvidia 7600GS 256 estava esquentando de mais e tava dando uns bug nos jogos ai me recomendaram colocar um cooler na placa de video eu coloquei um pequeno de processador no inicio funcionou beleza os bug acabaram a placa não tava esquentando tanto ai depois comessou esse problema que eu contei para vocês e os bug voltaram nos jogos!! Alguem pode ajudar por favor????????:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Filhobol, você esta com problemas na sua placa de video!..., experimente limpar os contatos dela! ou substitua ela para ter certeza!...

Abraços

mais ela é nova mesmo assim eu já limpei ela várias vezes será que ela ta esquentando de novo? se eu colocar um cooler maior melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!