Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sink00

Interferência muito forte nas caixas de som

Recommended Posts

Eu estou com um problema, nao sei se é por queu eu moro numa regiao alta de sampa as caixas de som de computador de casa tem MUITA interferencia.... Da para ouvir a estacao de radio perfeitamente. Mas caixas de som grnades antigas ou embutidas em notebook nao tem interferencia nenhuma. Um som 2.1 que eu comprei tem MUITA interferencia. Existe algo qu eu possa fazer quanto a isso? Ou algum sugere algum som que nao custe muito que nao sofra esse tipo de interferencia?

vlew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa to com um problema parecido aqui é só toka a campainha ou acender o fogao,ligar a luz que a caixa da um "estouro" c poder me ajuda eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
opa to com um problema parecido aqui é só toka a campainha ou acender o fogao,ligar a luz que a caixa da um "estouro" c poder me ajuda eu agradeço

parece ser oscilaçao de energia

tem casas que quando liga um chuveiro por exemplo as lampadas chegam a ficar mais fracas

imagino que um estabilizador resolva :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meu problema nao é oscilacao de energia.. é interferencia mesmo de radio... simplesmente pega radio nas caixas de som... e elas nao estão ligads num radio haha...

Compartilhar este post

Link para o post
    parece ser oscilaçao de energia

tem casas que quando liga um chuveiro por exemplo as lampadas chegam a ficar mais fracas

imagino que um estabilizador resolva :P

Bobagem, é interferência eletromagnética.

Quando você aciona algum aparelho ele gera magnetismo, caixinhas de som vagabundas não tem blindagem eletromagnética e são afetadas por isso.

Caixas de som razoáveis já vem com proteção a esse tipo de coisa, gaste 50 reais em um par que já deve ser suficiente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O proprio estabilizar iria causar um campo eletromagnetico muito maior que os citados acima, bobagem hoje em dia as oscilações passam fáceis de 1kva e os estabilizadores mais comuns são de 300~1kva, certo é um nobreak pois o tempo de corte é muito mais rápido e eficiente, seguinte caixas que nao sao protegidas eletromagneticamente tendem a "captar" a radio pelos fios do falante, isso é normal, como o colega disse, gaste 50 reais que ta zero ok ? abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais