Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luleo

Micro Novo que montei - Bom Negocio?

Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

Esse topico sempre foi minha salvaçao em varios casos...

Meu notebook já era, vou esperar resposta da justiça pois levei eles na justiça.

Agora montei outro pc vou pega-lo na segunda...

Vejam se o custo beneficio dele foi bom por favor, e se a maquina ficou boa:

CPU INTEL S775 C2DUO 2.80 3MB

COOELR7 775 D.CORE CEL

MB SLOT775 ASUS P5KPL-AM

MEMORIA KINGSTON DDR2 PC800 2G

HD SERIAL.ATA 320.0 GB MAXTOR

GRAVADORA DVD-R SATA LG GH22N

PLACA DE VIDEO GF9600GT 512MB 256

GABINET 4B. F450W PRETO C/CAB

TECLADO USB/PS2 MULTIMIDIA 292

MOUSE PS2 OPTICO PRETO

CONJ. CAIXA DE SOM PRETA

MONITOR LG LCD 19

Valeuuu ai pela força :lol:

Esqueci de falar o preço final foi R$ 1.750,00

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o custo/benefício esta otimo e a config esta boa

mais você sabe o modelo da fonte

tome cuidado com fontes genericas que pode botar em risco todo seu investimento

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O anzo07 falou tudo, procure saber o modelo de sua fonte. Caso seja generia procure por marca da Seventeam, corsair, zalman que são boas. abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os amigos ai! Se a fonte for generica uma Seventeam 450W igual a minha da assinatura é 180 em media e você pode ficar mais sussegado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes colocar o preço de cada peça poderiamos analisar melhor.

Mas olhando o preço final parece ser um bom custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Que fonte vocês me indicariam pra esse pc...

Eu comprei nao mao do meu primo, ele disse que a fonte que viria nao aguentaria e me indicou pegar uma fonte real por 50 reais a mais que o valor final do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
    Que fonte vocês me indicariam pra esse pc...

Eu comprei nao mao do meu primo, ele disse que a fonte que viria nao aguentaria e me indicou pegar uma fonte real por 50 reais a mais que o valor final do pc.

Uma seventeam igual a da minha assinatura roda legal e esta na faixa de 170 por ai agora se a grana estiver sobrando vai de Zalman ou Corsair Vx 550W

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendi valeu aeww galera...

Mas akih, nesse mes meu dinheiro ja eraaaa..

Nao tem problema usar a fonte que veio pelo menos 1 mes nao né? Ai no mes q vem eu troco.

Compartilhar este post

Link para o post
    Entendi valeu aeww galera...

Mas akih, nesse mes meu dinheiro ja eraaaa..

Nao tem problema usar a fonte que veio pelo menos 1 mes nao né? Ai no mes q vem eu troco.

Problemas nao terá mas assim que puder troque urgente! Ai sim você vai poder ficar sossegado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais