Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar Velox modem ADSL e conexão a Cabo, juntos ?


chdbh

Posts recomendados

Galera alguém sabe se posso usar Velox com modem ADSL e também conexão a Cabo ao mesmo tempo, usufruindo 2MB de uma e 4MB de outra conexão, lembrando que uso o Windows Vista SP2 com um roteador Wi-Fi ligado no PC, imaginei ligar no roteador mas só tem uma porta para internet, bom é isso, se alguém tiver uma luz eu agradeço,

Antes que alguém pergunte porque as 2 conexões, eu respondo, o velox Adsl que utiliza a linha telefônica na minha residência é limitado a velocidade de 2MB e como preciso de 4MB, tive que assinar o serviço a cabo da telemar mesmo, o engraçado é que como os 2MB são gratuitos, pois tenho o OI CONTA TOTAL, se eu cancelace não haveria desconto nenhum na minha conta, aí resolvi ficar com os 2, entendido ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico1

Tópico2

Na verdade não precisa ser especificamente no fórum, pois muitos utilizam termos diferentes para o serviço de load balance, como dual wan, agregar banda, somar banda, etc.

Você necessita de um roteador que faça load balance, uma dos mais conhecidos é o DLink DI-LB604, mas existem outros.

Você pode também fazer o roteador com um PC antigo, no próprio windows, etc. (Pesquise Load Balance no Oráculo Google)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!