Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
chdbh

Como usar Velox modem ADSL e conexão a Cabo, juntos ?

Recommended Posts

Galera alguém sabe se posso usar Velox com modem ADSL e também conexão a Cabo ao mesmo tempo, usufruindo 2MB de uma e 4MB de outra conexão, lembrando que uso o Windows Vista SP2 com um roteador Wi-Fi ligado no PC, imaginei ligar no roteador mas só tem uma porta para internet, bom é isso, se alguém tiver uma luz eu agradeço,

Antes que alguém pergunte porque as 2 conexões, eu respondo, o velox Adsl que utiliza a linha telefônica na minha residência é limitado a velocidade de 2MB e como preciso de 4MB, tive que assinar o serviço a cabo da telemar mesmo, o engraçado é que como os 2MB são gratuitos, pois tenho o OI CONTA TOTAL, se eu cancelace não haveria desconto nenhum na minha conta, aí resolvi ficar com os 2, entendido ?

Abraços

Editado por chdbh
erro de grafia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Procure por Load Balance no fórum.

dwatashi porocurei e não achei no fórum "Load Balance" mas valeu pela tentativa.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico1

Tópico2

Na verdade não precisa ser especificamente no fórum, pois muitos utilizam termos diferentes para o serviço de load balance, como dual wan, agregar banda, somar banda, etc.

Você necessita de um roteador que faça load balance, uma dos mais conhecidos é o DLink DI-LB604, mas existem outros.

Você pode também fazer o roteador com um PC antigo, no próprio windows, etc. (Pesquise Load Balance no Oráculo Google)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais