Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro fatal ao instalar o driver hp


anderson cruz

Posts recomendados

Durante a instalação do software do multifuncional, é exibida a seguinte mensagem de erro: Erro 1327, unidade inválida: [Letra da unidade]:\, instalação concluída prematuramente devido a um erro .

Esse erro é gerado pelo programa Microsoft Installer e ocorre devido à troca da letra da unidade do CD-ROM ou DVD-ROM no momento da primeira instalação do software. Por exemplo, a letra da unidade do CD-ROM ou DVD-ROM pode ter mudado após a instalação ou remoção de um segundo disco rígido ou unidade externa. Como resultado, a letra da unidade mapeada no registro do Windows durante a instalação do software não é mais válida.

Para solucionar o problema, siga as soluções abaixo na ordem apresentada. Se a primeira solução não resolver o problema, continue com a próxima solução.

Solução 1

Se você tiver unidades de disco portáteis ou removíveis, desconecte ou reconecte as unidades ao computador. Depois de reconectar/desconectar as unidades, a instalação deve continuar normalmente.

Solução 2

Execute o utilitário de desinstalação do software HP(dentro da pasta raiz do cd de instalacão, vai na pasta util - ccc - execulte o uninstall_ l1 - l4), copie o software no disco rígido e reinstale-o. Execute as seguintes etapas:

Clique em Cancelar para sair da instalação do software.

Execute o utilitário de desisntalação (ou o utilitário de limpeza do software) do produto. Consulte o documento da HP Como desinstalar o software do multifuncional HP (bpu01843) para saber como fazê-lo. Reinicie o computador quando terminar.

Clique duas vezes em Meu computador (clique em Iniciar primeiro no Microsoft Windows XP).

Clique duas vezes na letra da unidade do CD-ROM que contém o software do CD-ROM multifuncional para abri-lo.

Clique em Editar e em Selecionar tudo .

Clique em Editar e em Copiar .

Feche todas as telas abertas.

Clique com o botão direito do mouse em uma parte vazia da Área de trabalho do Windows, clique em Novo e em Pasta .

Digite um nome para a pasta, como HP AIO .

Clique duas vezes na pasta nova para abri-la.

Clique com o botão direito do mouse na nova pasta e clique em Colar para copiar o conteúdo do CD-ROM do multifuncional na nova pasta.

Abra a pasta copiada e clique duas vezes no arquivo Setup.exe para iniciar a instalação. O software deve ser instalado agora sem erro. Entre em contato com a HP para obter ajuda se ocorrerem outros problemas durante a instalação.

Após a conclusão da instalação e a funcionalidade ter sido testada, exclua a pasta criada na Etapa 5 para obter mais espaço no disco rígido.

Solução 3

Faça download do software multifuncional e instale-o a partir desse ponto. Siga as etapas abaixo para desinstalar o software e, em seguida, fazer o download do driver:

Execute o utilitário de desisntalação (ou o utilitário de limpeza do software) do produto. Consulte o documento da HP Como desinstalar o software do multifuncional HP (bpu01843) para saber como fazê-lo. Reinicie o computador quando terminar.

Visite o site da HP e use a ferramenta de pesquisa de download de software para localizar o software de seu multifuncional. Siga as instruções fornecidas para fazer download e instalá-lo.

Solução 4

Corrija as informações da unidade na chave do Registro. Use as etapas abaixo para inserir os dados dos valores corretos na chave do Registro.

ADVERTÊNCIA: Siga as instruções cuidadosamente. A edição incorreta do Registro pode causar problemas com o sistema operacional Windows. Sempre faça backup do Registro antes de fazer alterações.

Clique em Iniciar e em Executar . A janela Executar é aberta.

Digite regedit na caixa Abrir e clique em OK . A janela do Editor do Registro é aberta.

Localize a seguinte chave do Registro no Editor do Registro: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Shell Folders

Observe os valores no campo de dados de cada entrada, listados no painel direito. Se qualquer valor contiver uma unidade incorreta para seu computador, clique com o botão direito do mouse na entrada, digite c:\Meus documentos na caixa de dados Valor e clique em OK .

Repita a etapa 4 para cada entrada que contiver uma unidade incorreta.

Repita as etapas 3 a 5 para cada uma das seguintes chaves do Registro:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Shell Folders

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders

Feche a janela Editor do Registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!