Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bruna karen

Cancelar programa no computador - Nero 9

Recommended Posts

Oi gente, sou nova aqui e gostei muito deste clube. Eu estou com um pequeno problema: instalei o Nero 9 no meu pc e nao consigo desinstalar. Se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço. Obrigada.

Editado por CEG
Correcao Ortografica e Pontuacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle >> Adicionar e Remover Programas.

Quando a lista de programas for exibida procure o Nero 9, selecione-o e clique em Remover.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela ajuda,mais ja tinha feito isto mais nao conseguir deletar. E você pode ser mais claro sob nao mandar MP e sim no forum? Nao entendo muito de compultador! OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Bruna, vamos por partes. Veja aqui algumas opções de programas para remoção de outros programas:

http://superdownloads.com.br/busca/remover-programas.s1.html

Quanto à MP (Mensagem Privada) eu explicarei o motivo pelo qual coloquei esta frase na minha assinatura.

Muitas pessoas passam diariamente por problemas em seus respectivos PC's. E assim como você fez agora, postam o problema aqui no fórum. Considere o fato de várias pessoas terem o mesmo tipo de sistema (as mesmas peças no computador, os mesmos programas e problemas parecidos).

Agora eu pergunto: já imaginou como seria se eu (por exemplo) fosse responder ao problema que você postou nesse tópico através de uma mensagem privada? Só você teria a resposta. E o tópico ficaria vazio. E se outros usuários com o mesmo problema precisassem da solução que eu enviei para você pela mensagem privada? O que seria mais prático? Enviar uma mensagem privada para cada pessoa ou postar no tópico para todos verem? Pois é, esse é justamente o intuito do fórum: tornar acessível a todos as informações (problemas e soluções) de modo que todos possam visualizar ao mesmo tempo.

A MP (mensagem privada) deve ser utilizada para relatar problemas no fórum, denunciar a conduta imprópria de alguém ou para dirimir dúvidas de como postar ou agir no fórum. Para pedir explicações sobre as regras ou qualquer outra ferramenta do fórum. Portanto não faz sentido usa-la para tirar dúvidas técnicas sobre informática uma vez que mais pessoas podem precisar dessas mesmas informações.

Um abraço!

Cordialmente,

Cegdigitacao - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruna, provalvelmente o prog desinstalador foi deletado, tente reinstalar o nero com as mesmas opções da primeira vez, e depois desinstale pelo prog desinstalador do proprio nero ou pelo painel de controle como dito anteriormente pelo colega.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruna....melhor caminho é instalar d novo.....e depois utilizar programas como o Perfect Uninstaller...é tiro e queda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais