Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro A840 - Preço Bom?


uol

Posts recomendados

FINALMENTE...

Olha o que recebi hj....nem precisei ligar....acho que devo ter enchido muito o saco....

Bom Dia!!!!!!!!

Seu produto será encaminhado para entrega hoje dia 08/05/2009 a partir de Segunda-Feira a Sra. poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800-644-2014 e solicitar o código de rastreamento para acompanhar o andamento do produto pelo site dos correios.

Peço desculpas pelo transtorno.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Atendimento lojasmm.com

0800-644-2014

Dêem uma ligada ou mandem um email para se informar a respeito do de vocês...acho que vou ligar ainda hj pra ver se consigo o cod de rastreamento...rsrsrs...qm qr vai a luta....

Que dia você comprou Cris?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você não marcava bobeira não porque acho que pode ocorrer mudança de valor sim...é difícil um estoque ser reposto sem uma alteração...tanto pra mais quanto pra menos...mas mais barato que isso acho difícil.....

No meu caso já gerei o boleto e tenho prazo de pagamento de 5 dias, se mudarem o preço eu pago o que já tenho com valor antigo.

E quanto ao produto, me enviaram um email falando que meu note tá separado aguardando pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia você comprou Cris?

comprei dia 02/05 o pagamento foi confirmado na mesma data....agora é só esperar, como mudaram o meu envio de via pac para sedex (assim espero, pois como já disse a loja falou que iria pagar a diferença e me mandar via sedex por causa do transtorno ocorrido) espero o note em 2 dias uteis ou seja até terça ele tá aq.....

o ansiedade viu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o email que recebi foi o seguinte

Bom Dia!!!!!!!!

Seu produto será encaminhado para entrega hoje dia 08/05/2009 a partir de Segunda-Feira a Sra. poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800-644-2014 e solicitar o código de rastreamento para acompanhar o andamento do produto pelo site dos correios.

Peço desculpas pelo transtorno.

vou ligar amanha de manha pra ve se consigo o codigo de rastreamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha so a minha experiencia é igual a de alguns também comprei o meu no dia 27/04/09 meu pagamento foi confirmado 29/04/09 no dia 01/05/09 mandei um email olhem ai vale a pena vocês lerem.

Antonio Junior para atendimento

mostrar detalhes 1 mai (9 dias atrás) Responder

Efetuei a compra na segunda-feira(27/04) e no dia 29/04 meu pagamento foi confirmado, porém meu produto ainda não foi enviado, gostaria de saber o porque, pois preciso com urgência deste produto e até agora não foi enviado!

Aguardo resposta.

Mariele para mim

mostrar detalhes 5 mai (6 dias atrás) Responder

Sr. Antonio

Bom Dia!!!!!!!

Infelizmente ocorreu um atraso na entrega do seu produto por parte do fabricante e a previsão para o mesmo ser encaminhado para entrega é dia 08/05/2009.

Peço desculpas pelo transtorno e me coloco a disposição para melhor atende-lo.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Tele-vendas lojasmm.com

0800-644-2014

Antonio Junior para Mariele

mostrar detalhes 5 mai (6 dias atrás) Responder

Bom dia!

Segundo o site de vocês, o prazo de entrega apos a confirmação do pagamento é de 7 dias uteis, visto que meu pagamento foi confirmado no dia 29/04/2009 tenho que receber meu produto até segunda-feira (11/05/2009).

Se vocês não tinham o produto em estoque, teriam que ter colocado no site, pois no momento da minha compra o status do produto era "envio imediato".

Sugiro que agora meu produto seja entregue via sedex(por conta de vocês), para poder cumprir o prazo de entrega que é mostrado no site, caso contrario posso procurar meus direitos e cacelar minha compra, por descumprimento do prazo de entrega.

Desde ja agradeço. Aguardo resposta!

Mariele para mim

mostrar detalhes 5 mai (6 dias atrás) Responder

Sra. Antonio

Boa Tarde!!!!!

Peço desculpas pelo transtorno.

Assim que o produto chegar a nossa central estaremos encaminhando o mesmo via Sedex para o Sr.

Antonio Junior para Mariele

mostrar detalhes 9 mai (1 dia atrás) Responder

Gostaria de saber se meu produto ja foi enviado?

Mariele para mim

mostrar detalhes 08:26 (1 hora atrás) Responder

Sr. Antonio

Bom Dia!!!!!

Seu produto já foi encaminhado para entrega.

Segue o código de rastreamento para acompanhar pelo site dos correios.

SL177043402BR

www.correios.com.br

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Atendimento lojasmm.com

0800-644-2014

www.lojasmm.com A um click de Seu Sonho

Nessa acabei ganhando um sedex pelo preço da encomenda normal, amanhã eu posto sobre o notebook!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realizei meu pedido como via pac, mas mandei uma resposta a esse email reclamando pois quando fiz a compra o produto constava como disponibilidade imediata, e disse que tinha urgencia em receber e que isso era uma falta de respeito e compromisso, então me mandaram essa resposta.

Boa Tarde!!!!!

Peço desculpas pelo transtorno.

Assim que o produto chegar a nossa central estaremos encaminhando o mesmo via Sedex para a Sra.

Dúvidas e maiores esclarecimentos estaremos a disposição.

Atenciosamente,

Mariele Ribeiro

Tele-vendas lojasmm.com

0800-644-2014

E não é que eles cumpriram mesmo, hj peguei o codigo de rastreamento e ao entrar no site dos correios surprise....

11/05/2009 12:17 AC PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP Saiu para entrega

11/05/2009 03:22 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado

Encaminhado para AC PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP

08/05/2009 21:46 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado

Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP

08/05/2009 16:27 ACF SABARA - PONTA GROSSA /PR Encaminhado

Encaminhado para CTC CURITIBA - CURITIBA/PR

08/05/2009 16:27 ACF SABARA - PONTA GROSSA /PR Postado

não é que me mandaram via sedex mesmo.....lógico não paguei nada a mais por isso....bom daqui a pouco ele chega em casa então posto a respeito do produto.....:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai cris_barcella eles mandaram o meu também por sedex como prometido e não cobraram nd a mais o meu ja chega em casa mas to no serviço não vi ainda.

ansiedade!!!:lol:

O seu já chego...afff eu não sei o que acontece com os correios daqui....ele fica a duas quadras da minha casa...mas td chega mais ou menos 6 horas depois do horario de saida para entrega...custava passar primeiro na minha casa é quase do lado...rsrsrsrsrs....o duro é que depois que chegar ainda vão mais 24 hrs para dar a primeira carga na bateria......o vida.....o ansiedade....rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meu ainda tá viajando de curitibia pra sp :-(

Data Local Situação

11/05/2009 13:14 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado

Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

08/05/2009 20:07 ACF SABARA - PONTA GROSSA /PR Encaminhado

Encaminhado para CTC CURITIBA - CURITIBA/PR

08/05/2009 18:52 ACF SABARA - PONTA GROSSA /PR Postado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos. Boa tarde.

Recebi hoje a encomenda. Pena que não pude dizer o Notebook. Recebi apenas a caixa do Mercadomóveis com 700 gramas (nem 1/3 do peso do note).

Nem quis saber o que havia dentro (apesar da insistencia da atendente Karin e Daiane me chamando de ignorante por tabela dizendo que o notebook estaria dentro da embalagem, era impossível a caixa estar vazia).

Fotografei a caixa na balança, recusei e vamos ver no que dá.

Detalhe: pedi a entrega expressa e veio em 1 semana!

Parabéns Lojasmm.com por espantar um cliente na primeira compra. Não guenta o tranco do e-commerce, nem se metam!

Amadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff até que enfim o meu chegou...perfeitinhu em caixa lacrada...e tal....a bateria vei carregada para 1:30h de uso mais ou menos... nesse periodo o notebook não apresentou nem um tipo de problema (Deus é pai rsrsrsrs),

Bom mas tive uma pequena decepção e gostaria de saber se o problema é só com o meu ou se de td mundo é assim....quando fui colocar pra carregar as 24 hrs de bateria....decepição o cabo que liga a fonte na tomada não para na fonte de jeito nenhum....você mexe aih a luz da fonte acende ...você solta e já era ela apaga e para de carregar o not...até que achei uma posição estratégica pra prender o cabo na fonte e proibi qq um de chegar perto...se tivesse fita de isolamento aq em casa tinha passado em volta...mas tipo para agora que ele vai ficar lá 24 hrs carregando td bem ...mas quando quiser usa-lo com a fonte ligada....vai ser essa vida td vez...será que a minha veio com defeito???...o que eu faço????me ajudem por favor.....

Mais sera que a bateria vem zerada?

a minha veio mais ou menos com 1:30h de bateria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff até que enfim o meu chegou...perfeitinhu em caixa lacrada...e tal....a bateria vei carregada para 1:30h de uso mais ou menos... nesse periodo o notebook não apresentou nem um tipo de problema (Deus é pai rsrsrsrs),

Bom mas tive uma pequena decepção e gostaria de saber se o problema é com o meu ou se de td mundo é assim....quando fui colocar pra carregar as 24 hrs de bateria....decepição o cabo que liga a fonte na tomada não para na fonte de jeito nenhum....você mexe aih a luz da fonte acende ...você solta e já era ela apaga e para de carregar o not...até que achei uma posição estratégica pra prender o cabo na fonte e proibi qq um de chegar perto...se tivesse fita de isolamento aq em casa tinha passado em volta...mas tipo para agora que ele vai ficar lá 24 hrs carregando td bem ...mas quando quiser usa-lo com a fonte ligada....vai ser essa vida td vez...será que a minha veio com defeito???...o que eu faço????me ajudem por favor.....

Com certeza sua fonte veio com defeito, entre em contato com a loja!!!

Agora o que aconteceu com o camarada ai em cima é realmente frustrante, imagina esperar esperar e quando chega a embalagem vazia???

*** eu ficaria louco da vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!