Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bielmooca

Xp Ou 2000 ?

Recommended Posts

Entre XP e 2000, qual Windows instalo na minha maquina ?? Qual é mais leve ? Mais compatível com a maioria dos jogos e programas ??

Valeuuuuuuu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra jogos o XP eu já utilizai o 2K e não consegui rodar alguns dos meus jogos Crackeados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião o XP é o 2K colorido. Com algumas alterações superficiais que toda versão mais recente tem.

Compartilhar este post

Link para o post

w2k na cabeça... é mais leve e melhor pra conexão com a web...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogos eu uso o 98 mesmo, mas como não uso muito jogos eu uso mais o XP sem os temas que fica igual o 2K, prefiro ele porque é mais atual, assim não preciso baixar tantos updates...

Compartilhar este post

Link para o post

SO é gosto. Depende do que cada pessoa quer fazer no seu pc...eu, particularmente gosto do winXP Pro, tanto para aplicativos e internet, quanto para jogos

Compartilhar este post

Link para o post

de onde você tirou isso foxangel???quanto a melhor conexao não sei, mas dizer q ele e mais leve é LOCURA!!!!já parou pra ver o tempo q ele e o XP levam pra inicializar????o 2000 leva o triplo do tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@02 jan 2004, 21:22

de onde você tirou isso foxangel???quanto a melhor conexao não sei, mas dizer q ele e mais leve é LOCURA!!!!já parou pra ver o tempo q ele e o XP levam pra inicializar????o 2000 leva o triplo do tempo...

certo... mas o q você fez no winxp???? você configurou ele com as manhas q tem aqui no site? porque no meu pc o w2k inicia mais rápido... a conexão com a web também é melhor... fiz teste de velocidade do velox e deu 235... e no xp deu 186... jogo pelo winkawaks e meu ping fica 40 no w2k e 62~65 no xp...

estou falando por mim aqui... se você configurou com as manhas do tópico daqui ficará é lógico muito mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogos novos e internet eu uso XP.

Pra jogos antigos eu uso o Win98Se, porque o xp tem uma série de incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu velho não reparei em sua assinatura, mas se você tiver mais de 256 de memo e um bom processador é Xp na cabeça !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Neo Matrix

DEpendendo das configurações do seu pc, tendo mais de 256 de RAM e um processador bom, o XP é muito melhor, e você quer jogar? então é XP na cabeça, pois o 2k não tem um suporte estão grando de jogos como tem o XP

Compartilhar este post

Link para o post
Meu velho não reparei em sua assinatura, mas se você tiver mais de 256 de memo e um bom processador é Xp na cabeça !!!!!

processador bom ? olha ai em baixo minha config huEAhA aqui roda mtt melhor doque em mt casa de amigos meus que tem duron ... p3 ..

mas eu prefiro o Win XP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Allan ZeroCooL

Ainda acho o Xp melhor e mais atualizado. só porque ele tem um visual melhor, não significa que é uma babozeira. Eles também foi aprefiçoado em outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu tenho um p3 700 com 128 mb ... acho q preciso aumentar minha memoria né heeheh........

alguem sabe a configuração mínima tanto para o Xp quanto para o 2000 ?????

valeuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por bielmooca@06 jan 2004, 09:43

eu tenho um p3 700 com 128 mb ...  acho q preciso aumentar minha memoria né heeheh........

alguem sabe a configuração mínima tanto para o Xp quanto para o 2000 ?????

valeuuuuuuuu

Veja aqui o que você precisa para usar o Windows XP Professional.

PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado

128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)

1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *

Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior

Unidade de CD-ROM ou DVD

Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

Itens ou serviços adicionais exigidos para usar determinados recursos do Windows XP

Para utilizar o Windows 2000, você precisa:

133 MHz ou superior compatível com processador Pentium. O Windows 2000 Server suporta até 4 processadores simétricos

256 megabytes (MB) de RAM recomendado (128MB RAM mínimo suportado; 4GB RAM máximo)

1GB disponível no hard disk

Drive de CD-ROM ou DVD

VGA ou superior

Teclado

Microsoft Mouse ou compatível (opcional)

Fonte: Microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

pelo fato de o 2000 ser baseado no winNT, ele num roda alguns jogos, um exemplo clássico é o the sims superstar que num roda nem a pau no 2000, a vantagem dele é só a segurança!

já o xp é muito mais fácil de usar, e instala hardwares automaticamentes, e é compatível com todos os novos jogos do mercado!

Abraços!

Teh +!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais