Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Camera Digitron S5M


wesley93

Posts recomendados

Olá, tenho um pequeno problema com a minha Máquina Digital

o meu computador não reconhece, quer dizer reconhece só que da problema na instalação e não da pra mexer nela

fica aquele ponto de interrogação no drive

e tá escrito

USB Camera

e no Everest ta mesmo coisa mais tem informações de Syntek algo assim

eu tinha um drive maluco dela, que dava pra baixar por um programa só fotos

sem ser videos nada, se alguém tiver

o driver dela ou de outra máquina da Digitron posta o link ou aonde eo baixo

procurei o dia todo e nada, por favor me ajudem

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Camera é uma Digitron S5P. Ela conectava no computador e passa as fotos automaticamente.

Ontem eu fiz um primeiro video nela e hoje nao consigo fazê-la ser reconhecida de jeito nenhum, nos 2 computadores que tenho em casa. (amos com xp instalados)

No gerenciamento de dispositivos a camera aparece como ''dispositivo não reconhecido USB Camera''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ola, sou novo no fórum mas vou tentar ajudar.

Tenho uma camera digital digitron s5m como você´s

esta camera nao precisa de drive(se for windows 2000 ou superior)

ela tem 3 modos de operação: camera PC

unidade de disco

impressora

Provavelmente deve estar no modo de camera PC, dai precisa do cd de instalação e ela vai funcionar como webcam.

Para usala como pendrive ou descarregar as fotos e videos salvo na maquina ela deve estar no modo unidade de disco, que sera reconhecida como um pendrive e sera instalada automaticamente sem necessidade de baixar um drive ou cd de instalação

Para alterar os modos de operação deve-se ligar a camera, pressionar o botão MENU, pressionar para a seta direita e depois a seta para cima, vai aparecer uma guia escrito USB Pressiona OK e aparecera uma janela com as tres opções de operação dai é só escolher a do meio que é UNIDADE DE DISCO e pressionar OK novamente, desligue a camera e plugue no USB do micro depois é só esperar o windows instalar a camera como pendrive e pronto, pode usar a vontade.

Normalmente este problema acontece quando a camera fica muito tempo sem pilhas ou é conectada a uma entrada USB com defeito!

Espero ter ajudado, qualquer duvida me contate pelo MSN-> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Muito obrigado me ajudou pra caramba

:lol:

Ola, sou novo no fórum mas vou tentar ajudar.

Tenho uma camera digital digitron s5m como você´s

esta camera nao precisa de drive(se for windows 2000 ou superior)

ela tem 3 modos de operação: camera PC

unidade de disco

impressora

Provavelmente deve estar no modo de camera PC, dai precisa do cd de instalação e ela vai funcionar como webcam.

Para usala como pendrive ou descarregar as fotos e videos salvo na maquina ela deve estar no modo unidade de disco, que sera reconhecida como um pendrive e sera instalada automaticamente sem necessidade de baixar um drive ou cd de instalação

Para alterar os modos de operação deve-se ligar a camera, pressionar o botão MENU, pressionar para a seta direita e depois a seta para cima, vai aparecer uma guia escrito USB Pressiona OK e aparecera uma janela com as tres opções de operação dai é só escolher a do meio que é UNIDADE DE DISCO e pressionar OK novamente, desligue a camera e plugue no USB do micro depois é só esperar o windows instalar a camera como pendrive e pronto, pode usar a vontade.

Normalmente este problema acontece quando a camera fica muito tempo sem pilhas ou é conectada a uma entrada USB com defeito!

Espero ter ajudado, qualquer duvida me contate pelo MSN-> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!