Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcosmuscul

driver de disquete é reconhecido mas não lê.

Recommended Posts

galera, ja pesquisei aqui no forum mas nao obtive resposta.

bem.

== ja tentei com duas unidades diferente de disquete.

== ja usei dois cabos floopys diferentes.

== entrei no setup e o driver é reconhecido 1.44, mudei só para conferir e reiniciei, o proprio sistema muda novamente para 1.44, ou seja é reconhecido mesmo.

== em ambos os casos a unidade é reconhecida porém mesmo eu inserindo um disquete aparece a mensagem pedindo para eu inserir disquete na unidade A:

== também ja tentei com dois disquetes diferentes

== ja mudei sequencia de boot para 1°hdd-0 2°floppy 3°cd-rom e 1°floppy 2°hdd-0 3°cd-rom

== a unidade de disquete fica com a luz verde direto

== no meu computador a unidade de disquete e reconhecida

== ja fui em propriedades clicando com o botao direito na unidade A: e diz que o dispositivo está funcionado corretamente.

===== não sei mas o que fazer =====

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu ja baixei o disk manager MAXTOR para formatar o hd do meu primo né.

Porém esse disk manager só funciona no disquete.

Não sei mas o quê fazer.

Esqueci de falar. Meu XP é SP3.

Espero que alguém saiba me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais