Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wells2tata

[Resolvido] PC reinicia direto

Recommended Posts

gente duvidazinha na area!

eu ligo o pc. ate ai beleza. dai só carrega o windows e ele reinicia e assim por umas 4 e 5 vezes direto. e depois aparece um erro ali e eu clico em enviar relatorio de erro.

sabem solucionar esse erro???

sei que nao me meti em qualquer forum e sim onde só a galera que manja ta cadastrado....

agradeço desde já! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Dá tela azul, erro de aplicativo ?

forneça mais detalhes.

BOLETTO

Compartilhar este post

Link para o post

wells2tata, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=167

Obrigado.

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu pc tem dois pentes de memoria 512 mb. processador intel celerom D 2.66! Hd western digital 80 gb e a placa-mãe da gigabyte.

ele nao aparece nenhuma tela azul, simplesmente reinicia e reinicia e assim vai.... ate parar...

e sempre reinicia quando aparece os icones da area de trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

baixe o baixe o PC Wizard e poste uma screenshot das suas temperaturas e voltagens após pelo menos 15 minutos de uso.

Poste também as suas configurações mais detalhadas (modelos, versões etc) a partir do PC Wizard também.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um rolo assim com uma mákina que tive.

A mákina sobe em modo seguro ?

BOLETTO

Compartilhar este post

Link para o post

troque sua fonte urgentemente.

Pelo que vi, a tensão de 5 V está perto de 15 % abaixo do nominal e sua tensão de 12 V está perto de 50 % abaixo do normal. A tolerância correta para fontes é ± 10 %.

BOLETTO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me aconselha a comprar algum tipo de fonte???

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer fonte "xing-ling", dependendo da configuração da mákina, pode resolver. O fornecedor deverá determinar isso.

O seu problema não é a qualidade da fonte, mas sim um defeito que ela está apresentando.

BOLETTO

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca substitua uma fonte genérica por outra!! Primeiro, esse sensor de tensões está completamente bugado, visto que se a saída de +12V estivesse realmente com 6.12V seu computador nem ligaria. Segundo, se realmente for trocar a fonte, pege pelo menos uma Zalman 360B-APS que custa em média R$200. Não precisa mais do que isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o cara é acostumado a montar mákinas mais pesadas, eu endosso a sugestão dele. Meu forte mesmo é sistema operacional e rede.

Me coloco à disposição mesmo assim, :D.

BOLETTO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu gente... obrigado por me ajudarem....

valeu Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais