Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho na placa ga-8i865gme-775


maperez

Posts recomendados

Boa Tarde,

Tenho uma placa ga-8i865gme-775 que está apresentando um erro estranho.

Ontem pela manhã ela desligou e não quis mais ligar, logo vi que o cooler da fonte não estava funcionando, bom, troquei a fonte. Mas ao tentar iniciar não acontecia nada, após algumas tentativas ela passou a ligar, mas travava na tela inicial, nem na bios eu consegui entrar... após esse momento ela passou a funcionar quando queria. Limpei a memória para ver se ajudava, e nada aconteceu... e não tem mais nada off para tirar... tirei o hd para ver o que acontecia, para minha surpresa funcionou e consegui entrar na bios normalmente, não deu nenhum problema. Mas o que está me dando mais dor de cabeça é que toda vez que coloco o HD ela trava e não consigo entrar na bios novamente ela fica na msg: "Detecting IDE Drivers", algumas vezes ela passa da msg mas trava logo em seguida. Já troquei o HD e nada de funcionar. para sempre no mesmo lugar. Já não tenho mais idéias... Alguém já passou por problemas parecidos????

Muito Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, já tentou trocar o cablo flat do hd??

Verifique tb se por um acaso seu HD e Leitor de Cd forem IDE´s, se eles estão na configuração correta de Slave e Master através dos Jumpers. Se ainda sim os resultados nao forem satisfatorios, tente conectar em outra porta IDE.

Se nenhum destes procedimentos funcianarem você pode estar com problemas nas portas IDE´s da placa-mãe, tanto pode ser um problema lógico (software) ou físico (hardware).

Poste os resultados!

Grande Abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!