Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rede Vista e XP: permissões de acesso


lucasst10

Posts recomendados

Galera seguinte tenho uma rede de apenas 2 pcs, estão ligados atraves de um switch. o principal usa win vista 64 bits sp2 o outro pc usa winxp pro 32bits sp3, no pc do winxp utiliza internet atraves do vista, os 2 pcs se enxergam na rede mas eu nao consigo entrar nas pastas compartilhadas do vista atraves do xp, mas o pc do vista consegue entar nas pastas compartilhadas do xp, sempre aparece q ele nao tem Permissão para accessar, ja permiti em todos os lugares do vista mas o xp nunca consegue entrar nas pastas compartlhadas, no jogos em rede eles entram normal, nao sei c tem a ver mais toda vez q reinicio o vista ele muda a configuração q eu coloquei em rede privada no vista ele volta para publica sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma coisa, ja aconteceu 2 vezez, quando eu estou mexendo nas configuracoes de rede, la onde muda de publica para privada, ocorre um erro que reinicia o pc, uma tela azul com o erro permanece por alguns segundos ai o pc reinicia, da pra ler algumas coisa tipo mais ou menos da pra entender q foi em erro grave q pode danificar meu hardware, ai quando o pc liga novamente aparece que o windows c recuperou de um desligamento inesperado e os detalhes Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 7f

BCP1: 0000000000000008

BCP2: 0000000080050031

BCP3: 00000000000006F8

BCP4: FFFFFA60080F45CA

OS Version: 6_0_6002

Service Pack: 2_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\Mini081509-01.dmp

C:\Windows\Temp\WER-38501-0.sysdata.xml

C:\Windows\Temp\WERC14B.tmp.version.txt

Sera que tem algum erro no hardware de rede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!