Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ijad

[Resolvido] m3a78-em com problema?

Recommended Posts

Bom galera , eu tenho certeza que o problema é com a placa,só que eu queria resolve-la,pois comprei em são paulo (não é pirata) só que não sei quando vou voltar pra lá ...Ou seja, n tem como eu trocar.

É o seguinte, isso ta acontecendo com os meus usbs, tipo, meu teclado do nada fica louco ,tipo , tem hora que ele não digita o ke eu to digitando e tem hora ke ele repeta varias vezes uma tecla, sendo ke ele n ta agarrando e nem nada,eu ja testei ele no pc do meu pai, e fucionou corretamente.Ai ando dando uns problemas com o meu tablet também , eu ia desenhar algo, parecia ke ele tava travando, n tava fucionando direito, eu não sei o que eu faço D:

Alguem me dá uma luz :/

Aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Qual sistema operacional você está utilizando? Qual a versão da BIOS da placa-mãe? Está com os últimos drivers instalados, disponíveis no site da Asus ( http://support.asus.com/download/download.aspx )?

Uso windows 7, mais o problema já dava quando usava o windows XP,a versão da minha bios é a 1602,bom.. os driver que estou aqui são os que vem no cd da placa...

Já testou teclado e mouse em outro PC?

Sim.. já testei...

Será que eu atualizando a bios vou ter o meu problema resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é uma tentativa que pode dar certo! tenta atualizar a Bios e ver o que da! pois tenho a mesma placa mãe e mesmo sistema operacional que voce e não acontece isso comigo!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais você teve que atualizar ela?

Seria um bug no chipset dela?

--EDIT--

Eu mexi numa parada la na bios, de configuração das USB , e coloquei a opção "full speed" e conectei o usb do teclado nas port da frente do pc, acho que fucionou,pois deis da hora que coloquei não deu mais problema, agora só ver como vai ficar né? :]

Qualquer coisa eu posto aqui de novo...

Editado por ijad

Compartilhar este post

Link para o post
    Mais você teve que atualizar ela?

Seria um bug no chipset dela?

--EDIT--

Eu mexi numa parada la na bios, de configuração das USB , e coloquei a opção "full speed" e conectei o usb do teclado nas port da frente do pc, acho que fucionou,pois deis da hora que coloquei não deu mais problema, agora só ver como vai ficar né? :]

Qualquer coisa eu posto aqui de novo...

A Bios da minha placa ta atualizada na ultima versão 1902

Ué por que voce não encaixa nos Usb's traseiros?

Editado por Ramon Neves
    Complementação do Texto!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu testei nos traseiros, e o erro persistiu, ai agora ke coloquei na frente, n volto mais o problema,agora ta em observação xD

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK ta em observação? rsrs mais me diz uma coisa se voce conectar uma maquina digital, impressora qualquer outra coisa nas portas USB's traseiras dá algum tipo de problema ou é som com o teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim ushsuhsushus,Tipo, o mouse só uma vez ke eu percebi dando erro,o tablet da direto, mais ai eu tenho ke tirar e por de novo, e a impressora ta na rede xD

vou te que viver na gambiarra agora ushushsuhsus

Mais valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais