Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m3a78-em com problema?


ijad

Posts recomendados

Bom galera , eu tenho certeza que o problema é com a placa,só que eu queria resolve-la,pois comprei em são paulo (não é pirata) só que não sei quando vou voltar pra lá ...Ou seja, n tem como eu trocar.

É o seguinte, isso ta acontecendo com os meus usbs, tipo, meu teclado do nada fica louco ,tipo , tem hora que ele não digita o ke eu to digitando e tem hora ke ele repeta varias vezes uma tecla, sendo ke ele n ta agarrando e nem nada,eu ja testei ele no pc do meu pai, e fucionou corretamente.Ai ando dando uns problemas com o meu tablet também , eu ia desenhar algo, parecia ke ele tava travando, n tava fucionando direito, eu não sei o que eu faço D:

Alguem me dá uma luz :/

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sistema operacional você está utilizando? Qual a versão da BIOS da placa-mãe? Está com os últimos drivers instalados, disponíveis no site da Asus ( http://support.asus.com/download/download.aspx )?

Uso windows 7, mais o problema já dava quando usava o windows XP,a versão da minha bios é a 1602,bom.. os driver que estou aqui são os que vem no cd da placa...

Já testou teclado e mouse em outro PC?

Sim.. já testei...

Será que eu atualizando a bios vou ter o meu problema resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você teve que atualizar ela?

Seria um bug no chipset dela?

--EDIT--

Eu mexi numa parada la na bios, de configuração das USB , e coloquei a opção "full speed" e conectei o usb do teclado nas port da frente do pc, acho que fucionou,pois deis da hora que coloquei não deu mais problema, agora só ver como vai ficar né? :]

Qualquer coisa eu posto aqui de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você teve que atualizar ela?

Seria um bug no chipset dela?

--EDIT--

Eu mexi numa parada la na bios, de configuração das USB , e coloquei a opção "full speed" e conectei o usb do teclado nas port da frente do pc, acho que fucionou,pois deis da hora que coloquei não deu mais problema, agora só ver como vai ficar né? :]

Qualquer coisa eu posto aqui de novo...

A Bios da minha placa ta atualizada na ultima versão 1902

Ué por que voce não encaixa nos Usb's traseiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!