Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem speedstream 4200 nao funciona net quando roteado


osakakitano

Posts recomendados

Ola, estou com o seguinte problema.

Tenho um modem speedstream 4200 roteado.

A internet e meus programas funcionavam normalmente(a mais de um ano), sem nenhuma complicação. Mas ontem de tarde, a net parou de funcionar de uma hora pra outra, a net, o msn, o torrent, tudo parou de funcionar.

Mas quando eu entrava nas configuraçoes do modem, ele estava conectado e ate aparecia o IP que ele pegava. A dsl tava acessa normalmente e tudo estava ok, mas qualquer pagina q eu tentase acessar nao entrava, dava aquele erro de como se eu estivesse sem net.

então liguei pro cara da oi, ele mandou eu pingar em 200.222.115.88 e funcionou normal, 4 enviados e 4 recebidos.

então ele pediu para eu reiniciar o modem para ficar em bridge. Eu fiz isso, depois fiz o discador e conectei. Dese modo a net e os programas voltaram a funcionar normalmente.

Depois disso eu fui e roteei meu modem de novo, e o antigo problema continuou, a net nao pegava de jeito nenhum, mas tudo estava conectado normalmente.

Agora estou usando o modem em bridge mas eu prefio usar roteado. Alguem ja pessou por esse problema, ou tem alguma ideia de como resolve-lo ??

Desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem-Vindo ao fórum: osakakitano...

Faça o seguinte: resete o seu modem e reconfigure-o em modo router (roteado0; após, faça a configuração de DNS diretamente nas propriedades de TCP/IP da sua placa de rede (Conexão Local). Em seguida reinicie o seu micro.

Se ainda não navegar, poste no seu tópico a versão do firmware do seu SS4200 e o seu respectivo "Part-Number".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!