Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 sem som


Posts recomendados

Eu instalei a versão do seven ultimate x64, e a única coisa que tá dando problema é o som.

Tipo, aparece como se tivesse funcionando tudo direitinho, até quando clica no volume aparece como se tivesse som, mas o som não ta saindo, acho que é problema do driver, já que os cabos tão conectados bem certinho.

A minha placa mãe é "m2v" e to com uma placa d video g-force 7300, e baixei o programa "realtek high definition audio driver R2.19", toda vez q eu isntalo o som pega d boa, quando passa um dia ou 2 o pc fica sem som d novo

alguem sabe me dizer como resolver esse problema???:mad::mad::mad:

brigadão galera ! ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei a versão do seven ultimate x64, e a única coisa que tá dando problema é o som.

Tipo, aparece como se tivesse funcionando tudo direitinho, até quando clica no volume aparece como se tivesse som, mas o som não ta saindo, acho que é problema do driver, já que os cabos tão conectados bem certinho.

A minha placa mãe é "m2v" e to com uma placa d video g-force 7300, e baixei o programa "realtek high definition audio driver R2.19", toda vez q eu isntalo o som pega d boa, quando passa um dia ou 2 o pc fica sem som d novo

alguem sabe me dizer como resolver esse problema???:mad::mad::mad:

brigadão galera ! ! :D

Tenta baixar os drivers pelo windows update do windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feito o que falou porém continua do mesmo jeito, tem que ligar e instalar o driver de som, o windows update ate diz que esta instalando o drive toda vez que liga mas sempre fica sem som.

minha placa-mãe é asus m2v series e desde que eu tava com o xp foi uma luta pra deixar com som no inicio, depois parou o problema, mas agora ta persistindo no seven, alguem tem alguma solução cabivel????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Jesilva, estava com o mesmo problema que você, e não achava solução, até que após vários dias procurando o driver certo, acabei encontrando.

Procure por REALTEK R2.19 para windows vista.

Aparentemente, foi o único que funcionou para nossa placa mãe!...

Qualquer dúvida, mande um mp.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!