Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Otavio-DGO

[Resolvido] Avaliação entre 2 Configurações para jogos. Qual é melhor?

Recommended Posts

Otavio-DGO    0

Quero um micro para rodar jogos atuais, como need for speed shift, crysis, gta 4 entre outros em qualidade boa, infelizmente só tenho verba para essas configurações:

Configuração 01:

Placa Mãe: Asus M3A78-EM 780G

Processador: AMD Athlon X2 7850 - 2.8 GHz Black Edition

Placa de Vídeo: XFX Geforce 9800GT 512MB

HD: Samsung Sata II 500GB 7200rpm 16MB

Memória: Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 4gb

Fonte: C3 Tech ATX 600 W DSA-5060V 20 + 4 Pin

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 335 RC-335-KKN1-GP Preto

Configuração 02:

Placa Mãe: Ecs Black Series A780gm-a

Processador: AMD Athlon II X2 245 2.9 GHz Dual Core Box

Placa de Vídeo: Sapphire ATI Radeon HD 4850 512MB

HD: Samsung Sata II 500GB 7200rpm 16MB

Memória: Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 4gb

Fonte: C3 Tech ATX 600 W DSA-5060V 20 + 4 Pin

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 335 RC-335-KKN1-GP Preto

me ajudem a escolher a melhor, podem mudar alguma coisa se tiver algo melhor, mais não pode sai dessa faixa de preço.

Editado por Nandson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chagas-    8

Pode gastar quanto ? Informe que assim nós podemos te ajudar melhor.

Mesmo assim, eu ficaria com a configuração 2, eu só trocaria essa fonte por uma OCZ SxS 500W. ( R$215 na Just Shop )

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
red_label    2

Amigo, vou te fazer uma pergunta:

Você prefere maior qualidade gráfica, ou melhor desempenho nos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Otavio-DGO    0
  • Autor do tópico
  • Pode gastar quanto ? Informe que assim nós podemos te ajudar melhor.

Mesmo assim, eu ficaria com a configuração 2, eu só trocaria essa fonte por uma OCZ SxS 500W. ( R$215 na Just Shop )

Abraços.

no maximo 1700

Amigo, vou te fazer uma pergunta:

Você prefere maior qualidade gráfica, ou melhor desempenho nos jogos?

Um bom desempenho e uma boa qualidade também.

Editado por Nandson
    Regra geral 2.6 - Favor não postar seguidamente em menos de 24 horas

Compartilhar este post

Link para o post
    red_label    2

Bom, se você prefere Desempenho e qualidade, pega a Configuração I, até porque andei olhando por outros sites, e dizem que a ASUS tem melhor desempenho que esta ECS, e também, as VGAs da Série GeForce tendem a ter melhor "desempenho", mas ATI tem desempenho bom, mas são voltadas mais para quem quer gráficos, você pode ver em um PC utilizando uma ATI e depois uma NVIDIA.Eu estou usando agora uma ATI, e percebi que os gráficos dela tem melhor qualidade do que uma 8400GS, até de uma 8500GT, porém o desempenho é menor.Recapitulando, se quer desempenho, Config I, Qualidade, Config II.

Ah, sobre a fonte, fica com esta mesmo, ou pega + potente, pois guentará futuros upgrades, evitando gastos futuros com outra fonte:D

Compartilhar este post

Link para o post
    red_label    2

Acabei esquecendo de observar 1 coisa

A Config II tem a HD4850, que empata com a GTS 250, que por sinal, é superior a 9800GT.

Depois disso, recomendo pegar a Config II também, tava achando que a Config II era uma HD4670 em vez da HD 4850.

Vai na Config II que é só alegria

Compartilhar este post

Link para o post
    Otavio-DGO    0
  • Autor do tópico
  • A Placa Mãe Ecs Black Series A780gm-a e o Processador AMD Athlon II X2 245 é um bom conjunto para me deixar sossegado por uns 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
    Alvoo.    3

Se você não se incomodar por não ter uma configuração excelente, é sim um bom conjunto...

Compartilhar este post

Link para o post
    Otavio-DGO    0
  • Autor do tópico
  • A placa mãe e o processador da configuração 2 é quantos % superior a da configuração 1?

Compartilhar este post

Link para o post
    DécoSilva    0
    A placa mãe e o processador da configuração 2 é quantos % superior a da configuração 1?

Olha se não for igual o Athlon II ganha muita pouca porcentagem tipo 5%

Compartilhar este post

Link para o post
    Otavio-DGO    0
  • Autor do tópico
  • Pessoal já me decidi vou pega a config 01 mesmo, muito obrigado a todos que me ajudarão, moderador tópico resolvido.

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Nandson    90

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais